Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase Fechando

yansasuke12
 Compartilhar

Pergunta

Antigamente meu GC fechava em 20 minutos ou menos de jogo, dava o erro de conexão, (sabe aquele bonequinho chorando com um simbolizinho de OFF) ai o jogo caia, eu tinha que voltar e colocar o jogo de novo, e caia de novo, ai eu baixei o Hotspot Shield, que serve para meio que mudar algum IP, algum Proxy, uma coisa assim, ai o meu jogo parou de cair.

OBS: O JOGO CAIA POR QUE MINHA INTERNET É INSTAVEL.

Ai eu parei de jogar um tempo, voltei ontem, eu começo a jogar e o jogo cai, ai eu fui baixar o Hotspot Shield, mas quando eu abro o Grand Chase com ele da o erro 0x3, ou 3x0, uma coisa assim, não chega a pegar o jogo, e se eu jogo sem ele o jogo fecha, então, o que eu faço? Tem alguma solução diferente do Hotspot Shield? Respondam porfavor.

Alguem responde por favor, preciso saber, estou desesperado, adoro jogar grand chase, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vlw pessoal que respondeu, vou tentar o video, o tutorial e o renovador de ip, qualquer coisa edito esse post aqui.

------------------------------------------------------------------------------

EDIT: udhava108, meu windows é xp, sua video aula postada também serve para windows xp?

Link para o comentário

• 0

Uma boa é limpar os logs, é simples a ajuda bastante.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1522259-erro-0xae-solucionado-malware.html

Use o limpador de logs que tem aki, PODE SER que resolva

Link para o comentário

• 0

Pode Ser Que Você Tenha Que Restaurar a Placa de Vídeo, Que Pode Esta Com Resolução Danificada.

Ou Pode Ser Que Sua Internet Seja Instável, Ou Porque o Seu Windows é Xp Deva Execultar Como ADM.

Ou Renovador De IP... Eu ia Recomendar o Mesmo que o do Kerezi, Mais Ele Ja Botou Mais Mesmo Assim Vou Por.

Clique no Link >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1643616-renovador-de-ip.html

perfil+web+cheats.png

Ajudei ? Gostou ? Agradeça, Por Gentileza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.