Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como faze One Hit tuto com fotos^^

Posts Recomendados

Hoje eu to aki pra enssina pra queim naum sabe faze oni hit eu sei q ja teim topicos como esse mais eu to tentanduh fazer de um jeito pra q as pessoas entendam se n explikei direto me desculpe esse e meu primeiro topico descente na webcheats eentao naum critiquem por favor clikem em agradecer se gostarem e n flood pf..^^

Faça todo akele processo com mais exe e tal ,se logue,e va no praticar e escolha seu personagen e classe q deseja usar^^.Como por exemplo vo usar minha lire1 classe^^

classeu.png

Agora de First Scan em 75

1scan.png

Agora saia do Praticar entre em um servidor (QUALQUER UM SERVIDOR TANTO FAIZ)eu sempre vou nos mais cheios pq sua change de dar de kra com um gm diminuira bastante =P voltando ao oni hit Crie uma sala com senha em qualquer canal !!

salacomsenha.png

Como notado depois do primeiro scan ainda sobraram muito addres certo ..Vai fikar mais ou menos como na imagm abaixo...

2scan.png

Agora de next scan em seu lvl como por exmplo meu lvl no caso e 11 vc da scan no seu lvl e espera^^Vai fikar mais ow menos assim na imagen abaixo ,tem uns q aperecem um addres ,tem veis q perece dois ,tres mais msm assim e so abaixar eles freezar em 450 certo xD...

450k.png

Agora da so uma olhada nos seus stats vc estara A+ e com muito atake defesa e hp xD agora vamus ao damage hack pra seu atake fikar mais forte

statsdqe.jpg

Volte ao praticar e escolha o ronan Arcano pra queim naum sabe a 1°classe dele xD,e do ok

arcano.png

Agora aperte new scan e logo em seguida mude o valor para 16256 e de First Scan nesse valor e espere o scan akabar xD como vc ve na imagem abaixo xD

16256.png

Agora aperte x e solte a primeira skill bançao divina xD^^

benaodivina.png

Agora de next scan em 16281 e sobrara apenas um addres e freeze-o em 16384 seu atake fikara mais forte naum nos stats mais s nos atakes nas missoes xD protuh oni hit akabaduh xD,e so sair do praticar e ir na missao desejada !!

16281.png

Agora eu vou mostar ele na missao xD meu atake pra ser uma prova q funfa ^^.E só da uma olhada no meu lvl xD

provae.jpg

Creditos Mtsary Fui eu q upei as fotos fui eu q organizei fui eu q fis tudo eu aprendi com o meu colega fazer o level hack junto do damage mais ele usa essa conta mtsary intaum os creditos sao para mtsary xD^^ flw ate a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A letra ta grand? I da i qual e o problema?

mal organizaduh a ondi??

o.O

eu sei q ja tinha topicos falando disso mais eu so tentei explicar melhor em fotos ao inves de so "Letras"!

desculpe se eu fiquei um tempao fazenuh isso atoa o.O

Link para o comentário

sua letra azul ta em tamanho tm grande,

use tamanho normal,

as prints organize-as, estão grandes e demoram para carregar,

cara se vc ker postar melhor q outro topico faça melhor,

ponha videos ;)

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

olha se vc me enssinar colokar videos eu agradeceria xD

so me passe o programa e o tuto q agora eu vo fazer os tutos em video aula!!

as prints n demora pra carrega elas ja aparecem direto aki o.O

intaum me fala tbm como tirar uma print em resoluçao menor ja q ai ta demoranuh pra carrega!!ta bao^^

desculpe por qualquer coisa so tentei fazer o melhor webcheats....

Link para o comentário

E só vc ir no meu topico q u akabei de fazer la teim o triner e tbm teim o gct tolbar para abrir o gc sem patch de aualização aki o link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/166336-mania-trainer-5-5-e-gct-advanced-toolbar.html

Link para o comentário

Cara, ja temos topicos explicando isso,

a letra esta mt grande, e o tuto mal organizado,

maus mas:

Reported

See ya!

gente foi mal o palavreado mas...pqp kra Q SE FO** Q A LETRA TA GRANDE e o tuto ta super organizado entendi direitinhu q funfo comigo entaum vai reporta meu **,vai

Link para o comentário

as imagens e as letras estão muito grandes diminua,deu vontade nem de ler,e as imagens carregaram pela metade de tão grande.

Em todos os pc q eu vi meu topico nas casas dos meus colegas as imagens estao carregando normalmente axu q sua net q e ruim --'

OBS:minha net e so de 2 megas --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.