Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fatos Sobre o Azin


diodiouzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vim trazer pra voce os fatos sobre o Azin, 16º personagem de Grand Chase(contém palavras inapropriadas para menores de 10 anos)

 

omyp1.jpg

 

1°-Azin é o primeiro char Hibrido do gc, ou seja, ele é um ap que pode repetir a skill apelona dele, até o mp acaba.

 

2º-primeiro char que cita uma ferramenta como arma

 

3º-primeiro char que sofre de dupla, tripla, quadrupla, um cacete, de personalidades, mudando toda hora seu tipo de comportamento(no jogo nao muda nada)

 

4º-primeiro char que você é obrigado a esperar 1 semana antes de conseguir liberá-lo, a não ser que vc compre o de cash

 

5º-marquei 7 dias de diario a partir do dia 9. ele ainda nao chegou para mim.

 

6º-primeiro personagem do grand chase, que possui um parentesco com o jin, sendo os dois alunos de Azin

 

7º-primeiro personagem que não participou de nenhum evento importante da história.até a Lin, teve uma história, participando do Eclipse, como a salvadora.

 

8º-primeiro personagem que possui o nome da conta de cobalto, a cor que nunca ouvi falar(dafuq?)

 

9º-mais um personagem que pode mandar combos sozinho... isso significa q ele vai campera com o seu bom e velho cima Z

 

 

10°-1° personagem q possivelmente não terá teste de gp.

 

11º-da minha sala, onde 20 jogam gc, 15 falaram q sua classe seria Psicopata, virou guerreiro...

 

12°-único char que pode morfar para Power Ranger preto

 

13º- raposa azul de canaban, não tem nada haver com Canaban, e não é um Lupino

 

14º-nunca aprendo o nome de sua arma, e nem sei oque é aquilo

 

15º-ja vi salas de pvp com : no Az. gente fresca mesmo.

 

16º-16º personagem do gc

 

17º-Fim(postem oque posso adicionar para melhorar o tópico. gostou? de Thanks! n gostou? de Thanks!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º-segundo personagem q pode mandar combos sem a presença do inimigo(1=lupus)

 

corrigindo

 

Elesis / Arme / Lire / Zero / Rey / Lupus

 

e depois ele =)

 

sobre os outros fatos éh verdade mas

faser oq KOG éh estranha pacas em questoes

de novos chares entao o Br fica nesa ****

merdas néh... abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.