Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Divisão da Game Zone ? .-.

Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente...

Quero dizer que não estou aqui para sugerir novas áreas, divisão da game zone foi apenas um termo que encontrei para representar a minha idéia...

Vamos lá:

Todos aqui, sabemos que a Game Zone é maior área do fórum, logo, será aquela que precisará de mais tempo para ser "limpa", organizada, etc.

E creio eu que nem sempre os moderadores tem tempo para ela inteira em si, como um todo.

A minha sugestão é nada mais, que uma divisão dos cargos por área

Poderia explicar melhor ?

Exemplificando, temos a browser zone, especializada em jogos de navegadores, certo ?

Mais por que não criar um cargo apenas destinado à ela ?

Sim, pois assim os moderadores, teriam mais tempos para organizar sua própria área, e com o tempo "livre" que antes seria usado para moderação das outras áreas, eles podem organizar seus outros assuntos que estejam pendentes. Tanto no fórum, como em sua vida pessoal

Mas e as outras áreas, como ficariam ?

Atualmente ela é dividida em 4 áreas, certo ?

Ou seja, mais 3 ou 4 cargos... Mais porque três ?

Atualmente a "Outros Gamesl" não oferece, um movimento, muito grande comparada às outras áreas...

Claro que possuem jogos que já foram/são famosos, como por exemplo o Minecraft. Mais por conta de ser menor em comparação ás outras, logo, seu movimento será menor.

Mais essa área em específico, poderia ser dividida entre os moderadores

Porém, se quiserem modificar minha ideia criando um cargo para a área, não tem problema algum

Como ficaria essa divisão ?

Simplificando:

Shooter = Moderaria a Shooter Zone

RPG = Moderaria a RPG Zone

Browser = Moderaria a Browser Zone

Outros games = Dividida entre outros moderares, ou fica a critério, criar ou não um cargo específico para ela

Acho que é isso, pensem com carinho .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é necessário a criação de cargos proprios acabamos de colocar um novo Game Zone na equipe a Biafoox , ela esta em estado de aprendizagem mais depois ela com certeza irar nos ajudar com a game zone e tbm temos o caio que entro para a game zone para nos ajudar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.