Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vida amarosa...

Nintendo Fan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje estava conversando com uma mulher muito especial... Ela gosto de mim, eu também gosto dela.

Mas ela tem muita incerteza, e eu estou começando a achar que é melhor desistir dela. Uma vez tentei ficar longe dela, mas o amor é muito forte de um para o outro. Já temos planos de morar juntos só que ocorre um grande problema.

Ela tem 25 anos, e eu tenho somente 15 anos. Transforma nosso relacionamento complicado, ela me quer e sabe que não pode; eu disse para ela que podemos esperar mais 2 ou 3 anos.

Hoje uma outra mulher se confessou para mim, disse a ela que já tinha uma mulher que eu amava. Isto fez eu me tocar, existem várias mulheres por ai.

Mas eu amo muito ela e não quero perder-la.

E me pergunto: "O que devo fazer?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é muito novo, talvez isso que você sinta não deve ser amor.

Deve ser apenas uma paixão, que logo irá passar.

É melhor você se relacionar com pessoas próximas a você, esse negocio de internet.

É uma coisa meia complexa, em um dia está tudo bem, no outro o seu castelinho pode desmorona por completo.

Link para o comentário

Nossa , quem é você , o bredy pytti? 2 mulheres se confessando.

você tá bem hein. uma dica: como você disse , daqui uns 2 ou 3 anos

eu poderia até pensar em morar junto. mas também tem aquela historia

dos pais aceitarem . apesar da maturidade que você possa estar. tem a questão

muito chata dos pais.

abraços

Link para o comentário

É difícil meus pais tomarem a decisões sobre mim, como meus próprios professores disseram "Ele já possui a maturidade de um adulto para encarar fatos". Meus pais não se preocupem nesta parte, mas sim com a minha segurança.

Só que o problema é que demorará muito para nós 2 ou 3 anos sem ver a pessoa que ama é muito tempo. E até lá eu posso me apaixonar por outra pessoa, e ela também pode.

Este é o problema.

Link para o comentário

Não vou conseguir te ajudar muito, mas, acho que deveria ficar ao lado da pessoa que goste, pelo menos por um tempo, pra ver se o relacionamento realmente da frutos.

Além disso, você pode estar consultando seu pais, e pensando no que melhor deve ser feito.

Link para o comentário

Só uma pergunta:

Alguém já pensou em denunciar esta mulher por pedofilia??????

Desculpe se eu mesmo não faço, é que ficou um tanto difícil acreditar nisto![/font]

Amigo se não notou tenho 15 anos, já tenho total consciência de minhas ações. Não sou um daqueles adolescentes retardados, afinal não busco apenas um status social; claro que pessoas com objetivos repugnantes que prejulgam sempre irão existir. Pedofilia precisa de uma re-analise, pois tem muitos casos que não deveriam ser considerados.

Link para o comentário

Amigo se não notou tenho 15 anos, já tenho total consciência de minhas ações. Não sou um daqueles adolescentes retardados, afinal não busco apenas um status social; claro que pessoas com objetivos repugnantes que prejulgam sempre irão existir. Pedofilia precisa de uma reanalise, pois tem muitos casos que não deveriam ser considerados.

Não importa e sem meias palavras:

Até que a tal "re-análise" legal ocorra, não importando se vc é ou não retardado, se isto for verdade ela é sim PEDÓFILA.

E escapou por muito pouco de ser acusada de Estupro de vulnerável. Mas ainda há juizes que entendem que para alguns casos isto pode ser prolongado até os 16 anos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Não importa e sem meias palavras:

Até que a tal "re-análise" legal ocorra, não importando se vc é ou não retardado, se isto for verdade ela é sim PEDÓFILA.

E escapou por muito pouco de ser acusada de Estupro de vulnerável. Mas ainda há juizes que entendem que para alguns casos isto pode ser prolongado até os 16 anos.

Não tenho certeza, mas acho que perante a lei, se você e sua família concederem pode ser "legal".

Cara vá estudar um pouco da lei, os juízes consideram alguns casos que podem ser analisados a parte.

Link para o comentário

rapaz, deixa eu lhe fazer uma perguntinha

você é retardado, ou ela que é retardada?

onde que uma mulher de 25 anos vai querer um garoto de 15 anos?

e onde que um garoto de 15 anos vai ter cabeça para pensar em morar com uma mulher de 25 anos?

isso não tem lógica

e pelo o que eu sei isso é considerado pedofilia perante a lei.

ou então pode ser você querendo se mostrar para o povo daqui do fórum

pois só pelo titulo do seu tópico:

''VIDA AMAROSA'' da pra disconfiar que você está mentindo. HURR-DURR-awesome-face.gif

Link para o comentário

rapaz, deixa eu lhe fazer uma perguntinha

você é retardado, ou ela que é retardada?

onde que uma mulher de 25 anos vai querer um garoto de 15 anos?

e onde que um garoto de 15 anos vai ter cabeça para pensar em morar com uma mulher de 25 anos?

isso não tem lógica

e pelo o que eu sei isso é considerado pedofilia perante a lei.

ou então pode ser você querendo se mostrar para o povo daqui do fórum

pois só pelo titulo do seu tópico:

''VIDA AMAROSA'' da pra disconfiar que você está mentindo. HURR-DURR-awesome-face.gif

Ué perde Grand Chase em um fórum e logo vai para outro? Simples, eu apenas cometi um erro. Duvidar? Nunca pedi para ninguém acreditar em nada, quando relatam algo não é obrigado a acreditar.

Não falarei nada de suas ofensas dadas a mim.

Link para o comentário

Ué perde Grand Chase em um fórum e logo vai para outro? Simples, eu apenas cometi um erro. Duvidar? Nunca pedi para ninguém acreditar em nada, quando relatam algo não é obrigado a acreditar.

Não falarei nada de suas ofensas dadas a mim.

ofensas? oras

eu nunca tive nenhuma intenção em lhe ofender.

apenas não suporto pessoas que veêm ao bate-papo e inventam mentiras'

mas se você levou isso para o lado pessoal, eu não posso fazer nada

e se por acaso o fim desta conversa resulte em advertência para o meu lado por desrespeito por causa de pessoas que veẽm ao bate-papo, mentem, mentem e mentem mais ainda e são descobertas e se ofendem por causa de um simples ''chingamento'' em um comentário meu que nem sequer foi direcionado para a própria pessoa, e sim para a ''história'' e para a situação em si

está tudo bem. =)

Link para o comentário

ofensas? oras

eu nunca tive nenhuma intenção em lhe ofender.

apenas não suporto pessoas que veêm ao bate-papo e inventam mentiras'

mas se você levou isso para o lado pessoal, eu não posso fazer nada

e se por acaso o fim desta conversa resulte em advertência para o meu lado por desrespeito por causa de pessoas que veẽm ao bate-papo, mentem, mentem e mentem mais ainda e são descobertas e se ofendem por causa de um simples ''chingamento'' em um comentário meu que nem sequer foi direcionado para a própria pessoa, e sim para a ''história'' e para a situação em si

está tudo bem. =)

Se você quer provar que algo seja verdade ou mentira primeiro você precisa de provas, argumentos apenas não bastam. Reveja o que eu escrevi, pois já começou o seu argumento anterior errando. Eu relatei que tinha que esperar 2 ou 3 anos para morar ao lado dela, e não que iria com 15 anos pra morar com ela.

Claro, não perderei meu tempo com você. Afinal, pessoas como você vivem perturbando, não sou o tipo de membro que fica criando situações para chamar atenção. Vá na categoria Opiniões e Reclamações e veja que sempre posto lá para defesa de membros, você já me conhece faz tempo.

Afinal, sou MisterXV.

Link para o comentário

Se você quer provar que algo seja verdade ou mentira primeiro você precisa de provas, argumentos apenas não bastam. Reveja o que eu escrevi, pois já começou o seu argumento anterior errando. Eu relatei que tinha que esperar 2 ou 3 anos para morar ao lado dela, e não que iria com 15 anos pra morar com ela.

Claro, não perderei meu tempo com você. Afinal, pessoas como você vivem perturbando, não sou o tipo de membro que fica criando situações para chamar atenção. Vá na categoria Opiniões e Reclamações e veja que sempre posto lá para defesa de membros, você já me conhece faz tempo.

Afinal, sou MisterXV.

a não é?

não cria situações para chamar a atenção?

oras, simplismente reveja o que você disse

eu não disse que você iria morar com ela

eu disse que você não tinha cabeça para pensar em morar com ela por causa da sua pouca idade

nesse simples ponto aqui você se confundiu e está tentando chamar a atenção

e dai que você posta a favor dos membros e que você é o MisterXV?

o que você faz ou deixa de fazer a favor dos membros seja aqui ou no fórum em que você é ativo, é um problema unico e exclusivamente seu

e muito menos que eu larguei o fórum do thiago e o meu cargo de moderador grand chase e estou frequẽntando aqui, pois isso é um problema meu...

não envolva minhas situações em outros fóruns com este fórum

tenha pelo menos argumentos decentes para tentar se defender de uma acusação dos outros.

e não irei iniciar uma discussão por causa de um assunto tão banal quanto esses.

por tanto esperarei que venha um moderador aqui e faça o que tiver que fazer.

Link para o comentário

a não é?

não cria situações para chamar a atenção?

oras, reveja o que você disse

eu não disse que você iria morar com ela

eu disse que você não tinha cabeça para pensar em morar com ela por causa da sua pouca idade

nesse simples ponto aqui você mentiu

e dai que você posta a favor dos membros e que você é o MisterXV?

o que você faz ou deixa de fazer a favor dos membros seja aqui ou no fórum em que você é ativo, é um problema unico e exclusivamente seu

e muito menos que eu larguei o fórum do thiago e o meu cargo de moderador grand chase e estou frequẽntando aqui, pois isso é um problema meu.

tenha pelo menos argumentos decentes para tentar se defender de uma acusação dos outros.

e não irei iniciar uma discussão por causa de um assunto tão banal quanto esses.

Eu sei o que é querer criar discussões, quando eu não quero não começo tentando ofender o usuário. Assim como ofendo discretamente os moderadores de alguma forma em meus tópicos, você vem aqui e me ofende discretamente em meu tópico. Deixe se ser infantil, continua sendo arrogante e prepotente como antes.

Não irá iniciar? Você mesmo a iniciou deis do primeiro argumento que utilizou, falta muita coerência em seus argumentos. Precisa de um crescimento intelectual antes de qualquer coisa, cara meu objetivo em criar o tópico era pedir ajuda e opinião dos demais e você veio começando a ser arrogante.

Link para o comentário

Eu sei o que é querer criar discussões, quando eu não quero não começo tentando ofender o usuário. Assim como ofendo discretamente os moderadores de alguma forma em meus tópicos, você vem aqui e me ofende discretamente em meu tópico. Deixe se ser infantil, continua sendo arrogante e prepotente como antes.

Não irá iniciar? Você mesmo a iniciou deis do primeiro argumento que utilizou, falta muita coerência em seus argumentos. Precisa de um crescimento intelectual antes de qualquer coisa, cara meu objetivo em criar o tópico era pedir ajuda e opinião dos demais e você veio começando a ser arrogante.

oras, por que você está assim?

reveja na primeira página todos os comentários e veja que um membro o chamou também de ''retardado'' só que indiretamente. e agora você vem querer chamar a atenção simplismente por um comentário desferido por mim? que eu volto a relatar que não era para você e sim para a situação e a história em si? , apenas por que eu sou o Luuh? eu volto a dizer MisterXV, não irei iniciar uma discussão com você.

caso eu tenha te ofendido de alguma forma mesmo que indiretamente, me desculpe...

e eu peço que esse assunto termine por aqui.

Link para o comentário

oras, por que você está assim? e.e

reveja na primeira página todos os comentários e veja que um membro o chingou também de ''retardado'' só que indiretamente.

e agora você vem querer chamar a atenção simplismente por um comentário desferido por mim? que eu volto a relatar que não era para você e sim para a situação e a história em si? , apenas por que eu sou o Luuh?

eu volto a dizer MisterXV, não irei iniciar uma discussão com você.

caso eu tenha te ofendido, me desculpe...

e eu peço que esse assunto termine por aqui.

Qual é o problema Lu, agora não quer continuar o que começou?

Quando o outro membro me chamou de retardado indiretamente eu também o respondi e chamei a atenção, só olhar nos comentários. Claro que com você não será diferente, não fico em sites online procurando brigas que não levam a nada. Pelo visto, acho que você tem muito tempo livre não é mesmo? Por que não vai fazer uma crítica construtiva para o fórum que seja realmente importante para um ponto de desenvolvimento? Mas não, você prefere ir em um tópico de Bate Papo e mesmo sem provas vir e dizer que tem certeza que o outro membro está errado e que é falso. Simples, quer provar algo? É necessário provas.

Quando criei meu tópico não tinha intenção nenhuma de causar brigas no tópico, e não acho necessário provar para ninguém do que está escrito nele é verdade ou não. Apenas esperava que os membros tivessem maturidade para relatar a opinião sobre está situação em que me encontro, claro que alguns não competentes o suficiente. Não é mesmo?

Enfim, você foi muito desnecessário e claro sei que você irá querer me responder novamente. Afinal, pessoas de intelecto arrogante adoram ter sempre razão...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.