Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos que denunciam

carlocaproni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos aqui devem conhecer aqueles dois arquivos que ficam dentro da pasta do Hack Shield, que tem todas as informações do seu PC, certo?

(Aqui é só inrolação, e contando como descobri isso, se quiser só o arquivo, pule direto para o traço azul em negrito)

Tinha um arquivo no jogo Grand Chase, que bloqueava os seus palavrões, se você abrisse ele (arquivo em dll) no bloco de notas, iria ver todas as palavras bloqueadas pela Level Up! Games.

Então, me veio a cabeça, deletá-lo, para que pudesse falar o que quiser no jogo.

Porém, o arquivo, depois de deletado, quando se abria o patcher, eles voltavam e impedia você a falar os palavrões de qualquer forma.

Criei um arquivo .bat (sim, aquele velho, porém útil) que deletava os arquivos por mim, e achei uma saída: Esperava o patcher carregar, e quando já desse para clicar em Jogar, era só clicar duas vezes no arquivo que eu criei, e você poderia jogar Grand Chase falando o que quisesse, mas se saisse do jogo, teria que fazer o processo novamente (sair do jogo, eu digo ter que abrir o Patch de novo).

Com esse raciocínio, criei um mesmo arquivo, para deletar outros que nós, hackers, odiamos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos sabem dos cuidados que devemos ter com os arquivos .bat, então, aqui está como fazer ele, para que vejam que não tem risco algum:

1.Abra um bloco de notas

2.Copie e cole isso (de vermelho):

@ECHO OFF

attrib -h -r "C:\Nexon\Combat Arms\HShield\AhnRpt.exe"

attrib -h -r "C:\Nexon\Combat Arms\HShield\ahnrpt.ini"

del "C:\Nexon\Combat Arms\HShield\AhnRpt.exe"

del "C:\Nexon\Combat Arms\HShield\ahnrpt.ini"

~ATENÇÃO~

Isso depende de onde você instalou o jogo. O comum é o que já está aí,

mas, se for diferente, mude onde está "C:\Nexon\Combat Arms\" para o que você instalou.

Exemplos:

attrib -h -r "E:\Arquivos de programas\Nexon\Combat Arms\HShield\AhnRpt.exe"

attrib -h -r "C:\CombatArms\HShield\AhnRpt.exe"

del "C:\CS Do Futuro\HShield\ahnrpt.ini"

3.Salve como .bat (pode ser o nome que você quiser, mas no final escrito .bat), exemplo(Sem as aspas):

"Deletar Espião.bat"

"SpyToTrash.bat" <--- (LoL q merda hein)

4.Para usá-lo, abra o Patcher, espere ele carregar tudo, dê dois cliques no seu .bat e jogue =D

Outra coisa.. o arquivo .bat tem um visual muito feio, então eu coloquei ele na pasta da nexon, criei um atalho para o desktop, mudei o Ícone para um mais bonito, e tirei a extensão .bat (atalho não precisa de extensão)

Mas isso é só opicional ;D

Desculpem se estiver fazendo algo errado, sou iniciante nesse fórum (já o frequentava, porém sem criar nenhum tópico, ou responder ninguém), e espero ter ajudado! =D

Se consegui te ajudar, por favor, clique no botão Obrigado (eu vejo todo mundo falando disso, então deve ser bom né? =])

@Edit: Acabei de perceber que está na área errada, alguem passa isso para tutoriais, please? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim: você da dois cliques no combat arms, vai abrir uma tela q fica carregando, e do lado onde voce clica pra poder jogar, esse é o patcher

ele é o que faz as atualizaçoes, e principalmente, volta com esse arquivo que nos denuncia

é só abrir o patcher do combat arms, esperar q carregue tudo, da dois cliques no arquivo que fez e pronto, pode jogar

se ainda nao entendeu o que seria o patcher, tem uma ordem que todos fazem:

Abre o Your Freedom

Abre o Proxy Cap

Abre o Combat Arms <--- esse é o patcher

Coloca Iniciar no Your Freedom

Clica no botão pra entrar no combat arms

Aew gente, agora ta na área certa, dá um closed aqui ;D

Nome: Não seja banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.