Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks VIPs e publicos no webcheats


Felipeb18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu e meu amigo vamos tentar fazer hacks para o CA. Se conseguirmos, faremos hacks vips e publicos. Eu estava tentando negociar com o Web Cheats mas eu acho q seria mais forte as chances se v6 quiserem q eu disponibilize. Eu peço então a voces q querem, apenas deixarem um post aki.

 

Obrigado pela atenção

 

Lipsticky, me desculpe pelo inconveniente, achei q poderia colocar essa thread no combatarms cheats pois tem a ver com hacks. Teria como vc editar o meu post ligando a essa pag para o pessoal vir postar aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha já muitos dizendo que criariam hackers e tal tal.. e não criaram nada.

Boa sorte com sua criação,espero que de certo, mas deve ser difícil..

Se ajudar, na mpgh tem varios codes de ca, antigos talvez..

 

Valeu pela dica, os códigos podem me ajudar a entender as variáveis do jogo, na net tah meio dificil de acha-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim se cria eu to 20 k de nx

 

Kra eu até veria para vc, porém eu vi na net q o Labe1 tem vírus.

Mas ñ se preocupe, no hack VIP vai ter opk.

A previsão do preço é de R$ 50,00 , porém nós não temos a afirmação de que poderemos fazer e vender os hacks aqui. O Hórus ainda não respondeu meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambein achu bom se voce kiser algum ajuda eu tenhu amigos que sabem mecher com essas coisas faloo JOW

 

 

Metas:

10.posts[x]

20.posts[x]

30.posts[x]

40.posts[x]

50.posts[x]

100.posts[ ]

200.posts[ ]

400.posts[ ]

500.posts[ ]

1000.posts[ ]

 

 

Gostou do meu Trabalho Intaum Agradeça não custa nada ou Custa???

 

By: *~>MarioDuarteCouter157<~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se vcs realmente fizerem

podem contar com meu apoio !

 

Pergunte ao KideBr

sobre essas coisas, ele é mto bom

[/Eles naun responde a MP, então aqui alguns tópicos dele:

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/59488-tutorial-wallhack-cod4-c-d3d.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/59319-tutorial-aimbot-em-cod4-c.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix gente , essa idéia já foi debatida tantas e tantas vezes ... e sempre o resultado foi o mesmo , o jeito é provar para nós que você criou mesmo um hack de sua origem , faça um video e poste aqui tudo sobre seu hack para o CA , assim nos dá mais confiança em acreditar em você e a staff pensar no caso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com phefm nada melhor do que apresentar o produto antes de negociar, a idéia ao meu ver é ótima eu não pensaria 2x se o WC tivesse hacks exclusivos pra CA, pois não uso hacks públicos mais dá muito trabalho e são ruins pra caramba ultimamente, mas se o forum tivesse hacks de boa qualidade com certeza eu apoiaria a idéia mas pra isso acontecer devem apresentar o produto e mostrar que é seguro e de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que ofereceu ajuda, vlw msm!!

HardStyle shuffle, não sei como te agradecer, esses tópicos me ajudarão MUITO!!!!!

Assim que as minhas provas no colegio acabarem, vou providenciar o hack e o vid para vcs.

 

eu sei como me agradecer

só clica em "agradecer" u.U'

mas espero que vc esteja flando a verdade, que vc saiba realmente como fazer hacks para o CA !

pois se nãoo, os membro da staff nein ligaram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.