Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug no CABR Me Ajudem com esse Erro .

wanderson rlx
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera pesso a ajuda de todos com esse bug ja mandei varios tickets para level up e eles não me ajudaram simplesmente mandaram eu baixar o jogo Denovo e Reinstalar mais não adianta, Não sei como as pessoas que administram os Game Não sabe como resolver o erro Simplesmente ignora o Player como estão Fazendo com migo, espero que Alguém da WC Posso me Ajudar.

Em Fim vamos ao erro, Em todo modo de jogo que eu estou jogando quando estou com a adrenalina la em cima do nada tomo DC e volto para a sala e fica todas as opções pretas e Não Consigo Clicar em Nada Não posso ir para o Lobby nem voltar para o jogo, quando consigo terminar a Quest quando acabo de Ganhar o Exp a sala buga e aparece todos em Jogo e Não posso clicar em Nada esse erro ja esta ocorrendo a algum tempo mais só agora resolvi pedir a ajuda de Vocês vou Postar algumas Prints para ver se Vocês podem me Ajudar.

Imagem do Erro.

scaled.php?server=848&filename=88500231.jpg&res=landing

scaled.php?server=51&filename=20531070.png&res=landing

Desde já Agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.