Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

brunolo157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia As

Regras Antes Posta Alguma Coisa.

Propaganda:

Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites. Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não rende a nada, pois a mensagem será apagada e você será punido.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso funfa não em, tem que colocar conta e senha

Vo por uma conta fake lá

Se der Certo...

@.:4thjob:.

Acho que isso não é uma propaganda

'_' Link Externo.

Acho Que Se Não Viu Néah? ;)

E Se Não For Propaganda Você Com Certeza Sabe Que Isso Só Serve Pra Roubar Contas (Para Os Tolos Claro ^^ Jin)

upUNP.gif
Link para o comentário

nossa mano, vc é muito noob de vir aki dizendo q invadiu o PC da LUG

uhsausushuhsuahsuashau

primeiro q isso é praticamente impossivel

e segundo q GM não usa programa nem nada pra ter akilo tudo de Cash

a acc deles já é disponibilizada com aquele tanto de cash pela LUG

não tem nada a ver esse negócio de programa pra gerar cash...

tente em outro lugar ok?, aki vai ser meio dificil de alguém cair nisso

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Um GM já tem uma conta full com diversos itens assim que entra no jogo então ele praticamente não precisa de cash

Esse tipo de coisa nunca vaza nem adianta so cai nisso quem e muito burro

Link para o comentário

Game Master não possui simplesmente uma conta com "9999999" de cash, e assim compra itens e bla...

Game Master possui um painel interno (no host) como um site, que entra em contato com a database do SQL, assim como o de Grand Chase pirata, nunca cheguei a usar, mais já vi o painel da KOG, funciona da mesma forma, por IDs em ordem, e tables na SQL.

Pode ser que eles usem um painel em forma de executável, mais acredito que não, por que a segurança ficaria completamente comprometida, mesmo tendo acesso as contas da LUG, a transação ficaria em um LOG interno, ou seja, BAN direto.

Para adicionar itens nas contas só é necessário seu login, nem mesmo Staffers podem pedir sua senha, isso é fato, fiquem espertos.

Link para o comentário

Nossa eu invadi o pc do presidente da caixa economica federal e quem quiser 1 milhão de reais em cash q deixem o login e o e-mail level up pra mim q eu compro pra vcs

KKKK eu ri D+ com isso

apara d se nb se vc tiveC 1 milhão d reais concerteza n estaria aqui postando no forum e sim se divertindo com seu dinheiro

e outra a caixa tem sistema cobol

nem adianta pq o cobol é atualizado como o melhor programação para proteger o PC " pra hackea nem com foDndo"

nimguem cai nisso n amigo

Link para o comentário

Game Master não possui simplesmente uma conta com "9999999" de cash, e assim compra itens e bla...

Game Master possui um painel interno (no host) como um site, que entra em contato com a database do SQL, assim como o de Grand Chase pirata, nunca cheguei a usar, mais já vi o painel da KOG, funciona da mesma forma, por IDs em ordem, e tables na SQL.

Pode ser que eles usem um painel em forma de executável, mais acredito que não, por que a segurança ficaria completamente comprometida, mesmo tendo acesso as contas da LUG, a transação ficaria em um LOG interno, ou seja, BAN direto.

Para adicionar itens nas contas só é necessário seu login, nem mesmo Staffers podem pedir sua senha, isso é fato, fiquem espertos.

ele disse tudo, fiquem espertos galera.

xAbraçz~

L3txrCj.gif

Link para o comentário

ai gente voces sao idiotas nao roubo contas so to querendo ajudar seus Retardados

ai man malz aki o link certo ó "h t t p : / / w w w . f o r m f a c i l . c o m / d o u g l a n a/ c a s h" so junta os espaços e tira as aspas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.