Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Azin

Flanks
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu também não.

Apenas espere alguns dias e permaneça marcando diario que no maximo na prox atualização devemos receber.

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Para Você Ganha Se Tem Que Marca Presença No Calendário Por 7 Dias Seguidos, Tem Que Passa 1 Hora e 3 Minutos Para Marca, Se Não Pode Só Entra e Sair.

Para Ser Mais Fácil Fique Online No Jogo Minimiza e Faz o Que Você Faz Sempre , Ou Jogue Mesmo.

OBS: Não Precisa Ser Só No Serve Do Azin Pode Ser Ate No PVP, Mais Tem Que Fica, 1 hora e 30 Minutos.

dragon%2Bmesquita.png

Precisa Marca Presença Por 7 Dia, Para Marca Custa Fica 1 Hora e 3 Minutos Online :nerd:

Link para o comentário

• 0

É cara...eu também não genhei...comigo acho que foi meio que justo, porem acho que com você foi uma sacanagem...na quarta feira...o teste do azin tava vindo do nada... menos de 45 minutos depois ele atualizaram o Main.exe ,mas quando é uma coisa que afetar o jogodar,eles nem ligam!

Pra mim a level up só quer dinheiro. #Rum.

Mas acho que vão Arrumar esse defeito!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.