Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Instalação PhotoShop


marnick
 Compartilhar

Pergunta

Gente ontem eu decidi baixar o photoshop CS5 sem eu saber nada de designer e nada mas decidi baixar ai quando eu fui tentar instala parece que ele n tem .exe pra instala tipo que nem setup irei postar umas imagens do photo shop que eu baixei até axei que era o adobe mas n é entao alguem por favor me ajuda

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e tem essa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se precisar de outras prints por favor respondem rapido quero começar logo pq tbm tenho que terminar uma blusa de formatura que eu tinha postado antes num topico so que um moderador fechou dizendo que estava na area errada que a certa seria FABRICA mas por favor gente rapido

 

aguardando anciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

obg por ter respondido.mas se fosse corrompido 1º nao seria 1 gb 46 e 2º se tivesse corrompido n era pra abrir entao deve ser alguma coisa que tem que fazer pra instala

e lembrando meu photoshop é o adobe photoshop CS5 Extended 12.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode tentar baixar o portable , que é 160MB .

Portable é gratis , ja esse é versão teste .

E concordo com o 'Alcoholl , deve ter vindo corrompido ;

Procure baixar o Portable : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1618181-quick-list.html

Na minha quick list tem o download ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.