Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como alterar senha em uma conta Ongame.

Gєєk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem, pelo o que eu percebi o vídeo não é de sua autoria.

você deveria dá os créditos ao verdadeiro postador do youtube.

Como o vídeo não é de sua autoria, não valera de nada eu criticar ou opinar pois você não irá fazer mudanças.

Eu aconselho que você coloque uma parte do vídeo no fórum para o tópico não depender apenas do vídeo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, pelo o que eu percebi o vídeo não é de sua autoria.

você deveria dá os créditos ao verdadeiro postador do youtube.

Como o vídeo não é de sua autoria, não valera de nada eu criticar ou opinar pois você não irá fazer mudanças.

Eu aconselho que você coloque uma parte do vídeo no fórum para o tópico não depender apenas do vídeo.

Abraço!

O senhor não viu os créditos ali ? é do site Point Blank Tutoriais '-'

Link para o comentário

Bem Geek, acho que fugiu de sua área não? - brincadeira. :rs:

Bem o tutorial é de grande auxílio para membros novatos tanto do jogo, como da comunidade Webcheats.Porém andei pesquisando e achei um tópico com o mesmo fundamento, só que com imagens... Aconselho à você que sempre quando for criar um tópico pesquisar pelo titulo pelo Google mesmo, ou pela ferramenta de pesquisa do do fórum mesmo, espero que entenda-me.

Caso não saiba como usar hard aí vai o link: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1645037-tutorial-ferramenta-de-pesquisa-com-imagens-new-post.html

Garanto á ti que seu tópico é mesmo de grande auxílio.Parabéns, só falta pesquisar antes! :rs:

Brincadeirinha Pedro :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.