Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Troco Minha ACC Combat Arms Br, com itens de cash por Zenys/Itens Ragnarok Br /Odin!


brasil22
 Compartilhar

Pergunta

Troco minha Conta no Combat Arms por Zenys/Itens no Ragnarok Servidor Odin.

 

Minha acc não possui patente Alta, é uma SM4, porém ainda possui equipamentos de cash, cujo ainda tem duração de 65 dias, e169.000 de GP.

K/D 0.89 (Vipão fudeu ele ¬¬, era 1.52). (NUNCA UTILIZEI HACKER).

 

Vejam logo abaixo:

 

Bandana cyclops, Bandana do malandro, colete de reconhecimento, mochila utilitária, pistola K5SD, Tracker Knife, M69HE-Frag (uma de cash e uma de GP), M67-Frag pack (de cash), M16A1 AP MINE; Todos esses tem duração de 65 dias, com excessão da M16A1 AP MINE que tem 55 dias (e é de GP, só lembrando).

 

M4A1 SOPMOD (107 DIAS), SG550 CAMO (permanente), TRG-41 (44 DIAS), RPG-7 (65 dias)(arma de GP), ALIEN GUN (GUN EMPORIUM)(88 DIAS).

 

Agora a parte boa: VIPER'S P90TR (30DIAS) e TPG-1 PRO (30 DIAS); OBS: quando ganhei eles na promoção use e ganhe, não ativei eles, então eles continuam com 30 dias, até serem "ativados" nos "pertences".

 

Possuo também 15 kits de renovação de arma.

 

Possuo também diversos itens de Bonus de EXP/GP, que variam de 25% á 100%, e também algumas medalhas de ressurreição.

 

Informações adicionais:

-Possuo alguns itens de cash nos pertences, os quais só possuem duração de 1 dia, com excessção da m11 tactical knife, que tem 8 dias de duração, por isso não vou incluí-los aqui, pois não são importantes.

-Também possuo várias caixas high sec, cinza e peta.

-Não possuo mais cash na acc :<(apenas 16 cash kkk).

 

Para mais informações, adicionem meu msn: [email protected]

 

Agradeço sua compreenção ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atenção !

 

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

 

Tópico Fechado [X]

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.