-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Troco Minha ACC Combat Arms Br, com itens de cash por Zenys/Itens Ragnarok Br /Odin!
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
- 4 respostas
- 774 visualizações
-
- 5 respostas
- 622 visualizações
-
- 11 respostas
- 562 visualizações
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
Pergunta
brasil22 0
Troco minha Conta no Combat Arms por Zenys/Itens no Ragnarok Servidor Odin.
Minha acc não possui patente Alta, é uma SM4, porém ainda possui equipamentos de cash, cujo ainda tem duração de 65 dias, e169.000 de GP.
K/D 0.89 (Vipão fudeu ele ¬¬, era 1.52). (NUNCA UTILIZEI HACKER).
Vejam logo abaixo:
Bandana cyclops, Bandana do malandro, colete de reconhecimento, mochila utilitária, pistola K5SD, Tracker Knife, M69HE-Frag (uma de cash e uma de GP), M67-Frag pack (de cash), M16A1 AP MINE; Todos esses tem duração de 65 dias, com excessão da M16A1 AP MINE que tem 55 dias (e é de GP, só lembrando).
M4A1 SOPMOD (107 DIAS), SG550 CAMO (permanente), TRG-41 (44 DIAS), RPG-7 (65 dias)(arma de GP), ALIEN GUN (GUN EMPORIUM)(88 DIAS).
Agora a parte boa: VIPER'S P90TR (30DIAS) e TPG-1 PRO (30 DIAS); OBS: quando ganhei eles na promoção use e ganhe, não ativei eles, então eles continuam com 30 dias, até serem "ativados" nos "pertences".
Possuo também 15 kits de renovação de arma.
Possuo também diversos itens de Bonus de EXP/GP, que variam de 25% á 100%, e também algumas medalhas de ressurreição.
Informações adicionais:
-Possuo alguns itens de cash nos pertences, os quais só possuem duração de 1 dia, com excessção da m11 tactical knife, que tem 8 dias de duração, por isso não vou incluí-los aqui, pois não são importantes.
-Também possuo várias caixas high sec, cinza e peta.
-Não possuo mais cash na acc :<(apenas 16 cash kkk).
Para mais informações, adicionem meu msn: [email protected]
Agradeço sua compreenção ^^.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados