!Foul. 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 [video=youtube;4yAXVKpytgg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem pf :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Vingador Joga nice, cavaleira também, Mais o vingador se saiu melhor hehe, Battle maneiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Gostei do PvP, Vingador quando bem usado é muito útil. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Joga bem de vingador , porém nao vi nenhum dash avançado , só lothus e dashs mais comuns , mais usados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Gostei do PvP, Vingador quando bem usado é muito útil. Abraços![/color][/size][/center] Disse Tudo Sou Lass User e Sei Disso Mais Num Sou Muito Bom De Vingado Joga Mais de Mercenario Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Ambos foram bons, mais como disse o -Kimi, o cavaleiro se deu bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Gostei dos 2 mais prefiro o cavaleiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Foul. 0 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Joga bem de vingador , porém nao vi nenhum dash avançado , só lothus e dashs mais comuns , mais usados ! É que de vingador eu não sei fazer nenhum avançado :S, mas se você ver meu ultmo vídeo de avatar, eu sei sim bastante ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Realmente foi um bom PvP, 2 char's ótimos e de boa e dificil jogabilidade, Mas acho quê o D.A se saiu melhor nessa sua perfomance, Énfim parabéns para os dois ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Foul. 0 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 @All Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 517 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Muito bom o vídeo mas acho q o cavaleiro se saiu melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Realmente, o Vingador se sai bem contra todos os personagens, até por ser rapido e ter habilidades bem fortes. Jogou bem de Vinga *--* Parabéns aí. Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Foul. 0 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Realmente, o Vingador se sai bem contra todos os personagens, até por ser rapido e ter habilidades bem fortes. Jogou bem de Vinga *--* Parabéns aí. Abraços Obrigado ^^, mas vingador é realmente bem util contra chars que são lentos, agora char que Pulaz (Gladiadores, Justiceiras, Defensores), nossa é muito chato, porque nunca consigo pegar eles, porque só ficam pulando e z ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Gameplay de Ambos lekal. bem,treine mais a agilidade(ta deixando a desejar)e seja mais independente,ou seja deixa um pouco o pet de lado,e vai pra cima.(com cautela) '-' Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Foul. 0 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Gameplay de Ambos lekal. bem,treine mais a agilidade(ta deixando a desejar)e seja mais independente,ou seja deixa um pouco o pet de lado,e vai pra cima.[/font][/i](com cautela) '-' Obrigado :3, Uma pergunta, você é o FakePRO? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 @!Foul. Sim,mas,sou muito noob '-'. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Foul. 0 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 @!Foul. Sim,mas,sou muito noob '-'. Nem é kkkk, eu joguei contra vc uma vez em r.camp, mas eu tava de PK rs, você joga muito de vinga cara :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Realmente foi um bom PvP, 2 char's ótimos e de boa e dificil jogabilidade, Mas acho quê o D.A se saiu melhor nessa sua perfomance, Énfim parabéns para os dois ^^[/color] Concordo ... Foi um PVP emocionante mais o D.A saiu bem melhor ... Abras's ^^[/center] I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 @!Foul. Eu jogo ''Muito Mal'' Bem se você acha que jogo Muito de D.a,Então lhe Agradeço.*-*. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Crítica que ninguém vai dizer é: Ambos jogam muito mal. O vingador mal tem domínio dos movimentos básicos da classe... Cavaleira nem se fale, só pelo fato de ter perdido de perfect pra um VINGADOR de CAVALEIRA é o cúmulo. minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Foul. 0 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Crítica que ninguém vai dizer é: Ambos jogam muito mal. O vingador mal tem domínio dos movimentos básicos da classe... Cavaleira nem se fale, só pelo fato de ter perdido de perfect pra um VINGADOR de CAVALEIRA é o cúmulo. minha opinião. Claro né cara, acho que ninguem aqui começou a jogar gc já sabendo tudo :S, eu começei a jogar de vingador tem poucas semanas, não consigo nem fazer um lothus bom, enfim, o que eu acho é, sim, eu jogo mal, porém, não tanto assim como você fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados