Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuição de tempo nas mensagens a perfil

iHary
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não sei se a sugestão já foi dada a vários membros mais seria uma boa ídeia a diminuição de tempo nas mensagens a perfil, não sei se vai dar muito lag no fórum , as vezes eu recebo duas de vez e já abro os 2 perfis , e para responder no segundo eu quase sempre tenho que aguardar, poderia diminuir pra 15s por exemplo ^^

Outra sugestão também seria um novo sub-fórum, Denuncias, pois eles denunciam nesta área, pois não a uma especifica, reclamação pra mim e reclamar de uma infração mal aplicada ou algo do genero, não denunciar.

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a diminuição do tempo de postagem no perfil, creio que não há necessidade, está de bom tamanho, tal tempo é feito para evitar spammers que postam ao mesmo tempo. Já sobre a sugestão da área de Denuncias, seria algo a mais, ajudaria a organizar essa área somente para reclamações e opiniões, uma ótima ideia. Veremos a opinião de outros moderadores.

Abraços.

Link para o comentário

Em relação ao tempo de mensagem por perfil, creio eu que também não tem necessidade

É algo trivial, devemos nos preocupar com coisas mais serias do fórum, mas não deixa de ser uma boa dica, quem sabe mais para frente.

Enquanto a área denuncias, apoio totalmente, organizaria mais essa área de O/R,e como tem aparecido diversas denuncias, acho que pode ser sim colocada

em pratica.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Quanto a primeira sugestão a minha visão é igual a dos outros moderadores, algo desnecessário e que não irá causar tanto efeito se o tempo for diminuído. Sobre a criação de uma sub área para denúncias, eu apoio, organizaria a O&R, assim deixando a área apenas para Sugestões e Reclamações, enquanto Denúncias poderiam ser postadas na outra área.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na questão da diminuição do tempo de postagem no perfil,creio que não há tanta necessidade,pois o tempo que é aplicado normalmente em report's que serve para conter as inúmeras denuncias de uma vez,não chega ser da mesma importância para mensagens de um perfil do usuário,e caso tenha o repercusso de uma boa conversa via perfil,com algum bom amigo você poderia criar um msn da wc para conversar com essa pessoa e assim tornando-se uma maneira mais prática para resolver esse pequeno problema.

E o segundo caso da área de denúncia eu apoio até,seria interessante de ver em pratica essa questão em relação ao tipo de suporte que pode oferecer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.