Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configuração de Moon light Engine-server para todos os Engine

Posts Recomendados

awe testa o moon light engine se funfar me avise e outro disseram que nau mesta configurado segue esse passo aki em baixo

Abra moonlight e vai em settings ou no icone de opcoes:

Scan:

1ºNa aba do General scan:

Selecione Show undo button,Show advanced Options,Updated the list of found addresses even after scanning,center moonlight engine when bringind to front,ou seja selecione os 6 opcoes!!! E desmarque os 3 do Adress list specific.

2ºNa aba do Scan Settings:

Selecione Mem_private:Memory thats is private ,MEM_image:memorythat is mapped into the view of animage section e Run Scan in separated threead e coloke High....assim desmarque o resto.

3ºNa aba de File Association:

Selecione só o extensão .Ct(Standard Cheat Table)

4ºNa aba de Codes finder:

Selecione a primeira opcao(use debug registers) e desmarque o Memory Acess Exceptions e depois selecione os dois ultimos!

5ºNa aba do Assembler:

Selecione Show Disassembler para habilitar a caixa abaixo,assim selecione Show Debugger options e logo em seguida a primeira opcao dele o ''Use hardware breakpoints"

selecione REplace Imcompleted....e logo em seguida marque o Ask of replace with nop

selecione o ultimo tbm.

6ºNa aba de Extra:

Selecione só o Read/Write Process Memory e desmarque os outros

esse é a configuração do moonlight engine quem pediu ta awe!!agora é so usar By JMY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe pessoal deslcupe entao vo fla pra da closed pq assim pra mim da pra faze a config,mas se vcs naum entendem e outro naum tenho imagem quando der eu tiro e faco o q vcs pedem desculpem a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.