Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas que se acham moderadores

metalup
 Compartilhar

Posts Recomendados

É chato quando uma pessoa cria um tópico fora da área a ela destinada, mas é mais chato quando não moderadores querem "corrigir" as coisas.

Pra começar já muitas pessoas desse tipo quebrarem a cara por INVENTAREM regras, e não serem punidas.

Eu sou um membro e vi que uma pessoa escreveu em local errado ou infringiu alguma regra, o correto a se fazer é avisar a moderação sobre o ocorrido para que os mesmos possam tomar providencias. Estou cansado de ver 3, 4 até 10 pessoas ficarem se passando por moderadores dizendo que isso pode ou não pode até que por fim o moderador tranca ou move o tópico.

Eu nunca vi ninguém chegar em um bandido e ficar falando com ele como se fosse policial.

Só gostaria que o webcheats seguisse uma cadeia de autoridade, como em qualquer empresa, escola, instituição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos fazer nada quanto a isso, foi permitido membros citarem as regras e dizer que estão as quebrando. Mesmo sendo algo chato de se ver, foi feito para o melhor do fórum. Agora se for mais de uma página de comentários como esse, não há necessidade alguma de postar, então pode reportar, o mesmo caso, só dizer "Closed" e mais nada, não ajuda de nada, alem de ser flood.

Abraços.

Link para o comentário

Eu iniciei esse tópico porque existem muitas rixas no forúm causadas por esse "problema", as pessoas não se contentam mais em avisar ao infrator que está desrespeitando alguma regra, na maioria das vezes vem acompanhadas por indiretas desrespeituosas, causando ainda mais a discordia entre os membros, que não é interessante para um forúm de convivencia.

Sinceramente, isso ta me cheirando a MONARQUIA.

Caso contrário, porque não abrir uma votação ou discussão para que possamos dar voz a todos os membros? Se for de punho a maioria que continue as regras em atividade, eu terei que me adaptar ou a me retirar do forúm.

Não entendo a sua posição quanto ao assunto, em dizer que "foi permitido os membros citarem as regras", isso me parece que nessa área não temos direito de iniciar uma discussão, você falou coisas que todos sabemos, agora o que você realmente acha? Isso não é uma área de opinião?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.