Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack simples para priston tale brasil.


Posts Recomendados

scan falso =]

Viaja não o palhaço se ta é com inveja do meu hack, funcional e scan verdadeiro, é tão bom programador que nem sabe olhar quando um scan é falso, fica na sua ai e para de tentar sujar o trabalho das pessoas honestas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, o cara não conheçe o lipinf, essa WC ta perdida msm =X[/color][/size]

Conheço sim, só não aceito ele só porque é o linpif colocando defeito num trabalho que desenvolvi sozinho sem ajuda de ninguém, pau no ** desse invejoso, se não tem nada pra falar fica quieto, cara maior fominha de posts, posts não da dinheiro o palhaço.

 

e scan falso mesmo muito trojan nesse lixo ai

Falso é o dna que prova que seu pai é seu pai viadinho, scan falso como isso, baixa o hack e vai no vírus total , vai ver que ele já foi colocado la seu cuzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz scan denovo para ver

Dll:https://www.virustotal.com/file/5432bb5cdf2c75b4475a8740f7370bae4e9c6b6f69517b77a7838300e4d12243/analysis/1337401344/

Injector:https://www.virustotal.com/file/d7186980a0c2e2c8b37a3eb68bef127cc2867b55d28ccad36b7ff355187848a3/analysis/

Podem ver!

@EDIT

NAO ACRADITEM E MENTIRA TUDO.... ELEES FIZERAM ISSO SO PARA FAZER AGENTE PERDER NOSSO TEMPO!!!:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus nao tem, mais o Hack e pura palhaçada a dll pesa 1 kb e ainda nao funciona

Tenta com outro injetor, meu injetor deu problemas aqui mais já resolvendo, a dll é funcional e o injetor também o problema é que as vezes ele trava e não sobe, mais funfa só tocar que vai ver que injeta de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar e já edito, se funfar leva meu thanks :*

 

@Edit

TESTADO E DESAPROVADO NÃO FUNCIONAL, ALÉM DE SER UMA **** DE UMA BRINCADEIRA IDIOTA ...

 

ao procurar por kl no dll encontrei o seguinte texto no lugar do dll:

"Querem hack vão se ***** e tomar no ** de sua mães

seu filha da ****, acha mesmo que acho que vocês merecem hack

aqui é o sr Ejaculação Precoce para a tristeza de vocês...

O oráculo me enviou como missão trolar vocês seus vagabundas

miseráveis de hack.

Eu sou a lenda e sempre ferrarei e ejacularei na cara de vocês.

O caminho é curto a espera é longa, o destino de vocês é sofrer sem hack.

BY Ejaculação precoce"

 

por gentileza equipe do WC ban nesse otário

e closed no post !

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei aqui e oque posso dizer é que o injetor é uma dureza , duro, duro de se ver ,não tem vírus a dll também não funcionou com os injetores que tenho aqui, quanto seu injetor tem vírus , ainda bem que baixei esse horário , nossa que dureza ,já até imagino a pessoa que desenvolveu esse hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, reve a dll que voce postou...

Testou em sistema 64 bits, porque aqui eu dei outra olhada e está funcionando de boa, fica a dica baixa e testa com o injetor armagedom beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.