Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com executaveis do openkore.

alecalec3001
 Compartilhar

Pergunta

Ae gente tava tentando colocar uns bots pra funcionar aqui, mas como fazia tempo que não mexia com isso fiquei meio perdido e estou tendo problemas...aqui vai

Uso o vmware player com xp sp3 pro, tenho o perl na versão certa e instalado direitinho, meu poseidon diz ser a versao 2.1 mas também tenho a 2.07 (acho) e o problema é que quando vou abrir o startRO.bat nao acontecia nada ai mexendo ali e aqui consegui faze-lo abrir...porém aconteceu de ocorrer um erro que aparece uma janelinha quando escolho o server:poseidon e diz ter um erro com o poseidon.exe (arquivo que tive que colocar na pasta do rag para o startRO.bat funcionar) e ai tem duas opções copy e exit ai o rag fecha e só o poseidon fica aberto. Fiquei atolado nessa parte...posso trazer mais detalhes que vocês acharem relevantes só pedir até porque parece que tem muita gente com o mesmo problema...

Vlw pela atenção gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nesse tópico tem o download dos executáveis 100% funcional.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

Só você baixar extrair e colocar dentro da pasta do seu ragnarok.

Link para o comentário

• 0

Bom baixei os executaveis e eles funcionaram porém com eles veio o erro 10060...oq fazer?!?

(fica escrito assim:

[PoseindonServer]-> Querying Ragnarok Online client [numeros aleatorios]...

[RagnarokServer]-> Error: no Ragnarok Online client connected.

[PoseindonServer]-> Querying Ragnarok Online client [numeros aleatorios]...

[RagnarokServer]-> Error: no Ragnarok Online client connected.

e isso se repete consecutivamente sem parar e os numeros aleatorio só vão crescendo....)

obs: deletei todos plugins...pq nao eram necessários

saruesley vlw cara ajudou mt!!!

Obrg pela atenção ai gente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.