Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sotw

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom visto que , outros moderadores sem ser os designers votam na Sotw , e muitos acabam achando injusto o resultado (como eu) , pensei em algo que talvez possa resolver, vamos lá :

Votos de moderadores, sem ser designers valeriam : 0,5 pts

votos de Designers: 2 pts

Mas porque isso ?

Vamos supor :

3 designers votaram em Fulano(6pts)

2 designer Votaram em Siclano(4 pts)

Os votos dos outros mods, valeriam ou para empatar a decisão , ou então para Desempatar...

Mesmo assim , teriam que colocar outra coisa, se um designer vota lá :

1º Fulano

2º Siclano

3º Beltrano

teriam que adotar um sistema de pontuação ... Mas como assim?

o 1º colocado , ganharia tantos pontos , Ex: 3 pts, o 2º 2 pts e 3º 1 pt

Assim somaria ao final o resultado obtido de todos os mods que votaram , mas a diferença do Voto de podio dos designers para o dos mods normais seria:

Designers: 1º colocado (3 pts) 2º colocado (2 pts) 3º colocado( 1 pt)

Mods outras áreas: 1º Colocado (1,5 pts) , 2º colocado(1 pt) e 3º colocado (0,5 pts)

Bom acho que isso resolveria um poco da reclamação dos membros, não seria necessário tirar o voto dos mods, e nem deixar um podio ruim....

Estão livres para editar algumas coisas da minha ideia, espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só serviria para confundir ainda mais a cabeça do moderador que conta os votos (Atualmente, eu)

O esquema de votação é assim:

1 - 3 pontos

2 - 2 pontos

3 - 1 ponto

Somam-se os pontos, e os 3 mais pontuados vão para o pódio.

O que precisa mudar é o conceito de votação dos staffers, e não mudar o quesito de contagem dos votos.

Irei criar um tópico parecido com o da galeria sobre comentários construtivos, mas para que saibam avaliar uma tag e votar o mais justamente possível em um evento.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

bom mas como disse agora, os votos normais seriam: 1-3

2-2

3-1

Para outros moderadores sem ser designers, seria a metade: 1-1,5

2-1

3-0,5

Acho que não confundiria ,até porque não é difícil pegar uma calculadora e contar os votos pelos membros...

Bom mesmo criando um tópico sobre como fazer, sabe que avaliar uma sign não se aprende de uma hora pra outra, ainda mais de pessoas leigas que nunca se quer mecheram em Ps , portanto muitos ainda votariam por "boniteza"

Link para o comentário

Já estamos cuidando disso, a votação e os votos não mudarão em sí,

estamos colocando em pratica quesitos que ajudarão os moderadores votarem na sotw,não apenas por boniteza mas sim

pelo trabalho feito pelo mesmo,

Como dito acima, o que deve mudar é a o modo de analisar e votar dos staffs, não a pontuação.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Já estamos cuidando disso, a votação e os votos não mudarão em sí,

estamos colocando em pratica quesitos que ajudarão os moderadores votarem na sotw,não apenas por boniteza mas sim

pelo trabalho feito pelo mesmo,

Como dito acima, o que deve mudar é a o modo de analisar e votar dos staffs, não a pontuação.

Bom dei minha sugestão... de qualquer jeito pelo menos agora estão procurando uma solução, agradeço pelas e respostas e pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.