Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Duplicar o Cash do seu CARTAO [Funfando]


Posts Recomendados

Olá amigos da web cheats. Vim trazer um bug meio antigo, mas ainda funcional na maioria das vezes. Com esse bug é possível duplicar seu cash

 

 

Vamos lá, vou ensinar como fazer.

 

 

Primeiro de tudo, você tem que saber que cada moderador da level up tem um e-mail exclusivo de trabalho, estes e-mails são fornecidos em tickets para os jogadores. São fornecidos quando um moderador deseja conversar diretamente com um jogador para resolver algum problema (geralmente sobre roubo de contas), coisas que são difíceis de se resolver em um ticket.

 

 

Existem muitos moderadores no jogo, mas cada grupo é destinado a um jogo.

 

 

Exemplo: Existem X moderadores na levelup, mas apenas Y trabalham com o jogo Grand Chase.

 

Eu tenho 1 e-mail de um moderador que achei ;

 

[email protected]

 

 

Vou ensinar a fazer o bug agora.

 

 

Você precisará de:

 

 

- 1 e-mail.

 

- 1 cartão de cash não usado (use o de 400 cash, o de 800 o gm costuma negar)

 

 

Agora vem a melhor parte!

 

Basta mandar um e-mail para o e-mail do GM dizendo que não conseguiu creditar com seu cartão.

 

 

Use esse modelo:

 

 

Olá, meu nome é [seu nome]. Sou jogador do Grand Chase, gosto muito do jogo, mas infelizmente estou com um problema que está me deixando triste e insatisfeito. Eu não estou conseguindo creditar cash em minha conta do jogo, por favor peço que me ajude.

 

 

Usuário da conta level up: [coloque o usuário apenas].

 

 

Usuário da conta do jogo: [apenas o usuário].

 

 

Número do cartão: [coloca o número do cartão].

 

 

PIN: [coloque o pin]

 

 

 

Essas são as informações, já tentei de todas as formas creditar meu cartão e não consegui. Estou muito constrangido, agradeço desde já.

 

Copie e cole esse modelo e modifique as partes entre coxetes [].

 

O moderador nem vai verificar se a informação é verídica, se o cartão que você usar for de 400 cash (12 reais na banca). Caso use o de 800 será mais difícil de ter sucesso, você quem sabe.

 

Ele irá lhe enviar um e-mail resposta pedindo desculpas e lhe fornecendo um cartão novo, basta você creditar os dois que tu ganha o dobro de cash.

 

 

 

 

Se lhe ajudei, agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FaKE SO QUE ROBA CASH DAS PESSOAS ....[/size][/color]

 

Concordo!!

quem garante q o e-mail do suposto GM q ele falou não é um q ele criou!!

 

e ainda na cara de pau ele pede pra vc mandar o numero do cartão e pin sem vc ter usado, pra ele usar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.