Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião-H.4.C.K.E.R.2.0

' ExBoot '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caro amigo/moderadores.Gostaria hoje de pedir que revessem a situação do membro H.4.C.K.E.R.2.0.

Eu ExBoot também banido, vinha vendo sua atuação no fórum,e ele sempre me ajudava e ajudava outras pessoas.Um dia eu vi que ele estava banido e me disseram que ele havia empolgado em ajudar a game zone, e acabou banido..Eu ExBoot peço que pofavor tratem com carinho dessa situação,pois ele tinha

futuro na wc pois ajudava a wc em tudo por favor revejam a situação!

Abraços, ExBoot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Ban dele acabou sendo por IP, estamos tentando resolver, mais sobre ele voltar com a mesma conta acho muito dificil, pois o ban que ele levou foi por um erro dele, e se tirar mos o ban dele teriamos que tirar de vários membros que foram banidos, ele é que nem todos não é diferente de nem um, se ele foi ban sinto muito.Mais podemos ver o caso dele , esperem

Link para o comentário

Olha, eu acho certo o que a Mah falou, mas eu não duvido nada que ele seja você em outra conta.

Mesmo ban por IP pode ter entrado na casa de um amigo

Olha, eu acho certo o que a Mah falou, mas eu não duvido nada que ele seja você em outra conta.

Mesmo ban por IP pode ter entrado na casa de um amigo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.