Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Lag Ao ver o inimigo

fabricionaruto007
 Compartilhar

Pergunta

Eu entro em uma sala normalmente , mais quando eu viro pra base inimiga ou vejo algum inimigo trava td da mt lag , serve até como um chams pq quando eu olho pra algum lugar e da bastante lag eu ja sei q tem um inimigo por ali , agora quando eu viro pra parede da minha base fica tudo de boa eu to usando o game booster e o system care 5 melhora um pouco mais dps da att ficou muito mais ruin... Placa de video Onboard Processador Intel® Celeron® CPU @ 180GHz 179GHz Memória ram 2,00GB sistema operacional 32 bits win 7 ultimate , Por favor galera ajuda aew Ta muito ruin jogar to pensando até em parar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara.. isso e porque com a att do novo client os servers do cabr estao sobrecarregados.. isso esta acontecendo com tds os player's... na proxima manutença de quinta- feira talvez eles arrumem, n se preocupe..

mas seu pc tbm n ajuda ein. compra um melhor ai cara.. celerum???? pf..

vlw.

xABRAÇ0s

Link para o comentário

• 0

Ola Caro amigo, no seu caso vc pode esperar quase todo mundo parar de att(ou um pouco, para ficar mais leve), Depois disso vc vai e começa a sua Att, mas quando for fazer a att lembrece de deixar ele att com mais nada em sua PC aberto!

Assim ele vai mais rápido e vc fica com mais tempo para jogar!

Espero ter Ajudado!? Obrigado pela sua Atenção tenha um bom dia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.