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[JF]Tudo sobre a Junk Flea


'Angel'
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Introdução

 

■1°:Informações da fase

■2°:Visão Global

■3°:Informação sobre o Túnel

■4°:Higher Gound

■5°:Estratégia

■6°:Espaço Apertado

■7°:Base Alpha

■8°:Base Bravo

■9°:Curiosidades

■10°:Prints

 

■Informações da fase

 

Junk Flea (referido como Junk Flea, ou, simplesmente, JF) é o "primeiro" de cinco Combat Arms 'mapas originais.

 

Um Pequeno, EM SUA mapa rosto Cheio de obstaculos parágrafo si esconder POR TODAS Trás de como fazer Formas Combat Arms Jogo, elementos temperatura Varias Caixas, hum grande túnel, Dois Edifícios de piso duplo spawn, e hum salto de Caminho-through parágrafo CADA Edifício . Um pequeno mapa no-seu-cara cheio de obstáculos para se esconder por trás de todas as formas de Combat Arms jogo, tem várias caixas, um túnel grande, dois edifícios de piso duplo spawn, e um salto de caminho-through para cada edifício. Os Modos de Jogo disponiveis São Os modos de jogo disponíveis são Capture the Flag, Eliminação Quarentena,Exercito solo

 

SITREP: "Khatin Kerfyef, hum terrorista lendário, Pede Asilo Seu Conhecimento de Operações Globais de terroristas, pessoal, a Longo Prazo Estratégia e Tática e imperativo parágrafo destruir SUA Organização UMA Vez e parágrafo TODO o Território Inimigo Inflitrait e tirar como Forças opostas não. .. Voltier ferro-velho "SITREP:" Khatin Kerfyef, um terrorista lendário, pede asilo seu conhecimento de operações globais de terroristas, pessoal, a longo prazo estratégia e tática é imperativo para destruir sua organização uma vez e para todo o território inimigo e Inflitrait.. tirar as forças opostas no ferro-velho Voltier.

 

■Visão Global

 

Enquanto Junk Flea é um mapa pequeno, tem muita coisa acontecendo. Resumo Junk Flea geral Junk Flea

Adicionado POR Alexedward1993 Adicionado por Alexedward1993 Este mapa e populares quando si trata de One Man Army devido AO facto de Ser "Experiência Rápida". Este mapa é popular quando se trata de One Man Army devido ao facto de ser "experiência rápida." E tambem hum dos, si nao o Mais, mapas jogados sem Combat Arms. É também um dos, se não o mais, mapas jogados no Combat Arms. Tem hum hum pouco de Tema urbano Para ele, e tambem e hum "glitching mapa", Muito popular, ter dezenas de vídeos glitching não YouTube, e muitos utilizados edições in quarto parágrafo barbatanas de falha. Tem um pouco de um tema urbano para ele, e é também um "mapa glitching", muito popular ter dezenas de glitching vídeos no YouTube, e muitos quartos utilizados para fins de falha.

 

Certos Tiro Tubos fara com Que eles liberam vapor, e atirando barris nsa Explosivos verdes vai lev-los uma Voar sem ar, deixando parágrafo Trás muitos Danos Pará como PESSOAS Mais próximas o Suficiente parágrafo Sentir uma explosão. Tiro tubos certos fará com que eles liberam vapor, e atirando nos barris explosivos verdes vai levá-los a voar no ar, deixando para trás muitos danos para as pessoas mais próximas o suficiente para sentir a explosão.

 

Junk Flea e hum paraíso parágrafo OS sub-metralhadoras e espingardas usuarios. Rifles Sniper nao São Muito comuns, a nao Ser Jogar OS Jogos De apenas franco-atiradores do semper populares, e basicamente Invisível exceto no Segundo andar de Embaixador e como bases como extremidades da tunnel.However, SE e habilidoso o Suficiente, Eles podem USAR UM L96A1 de grande utilidade, Como mostrado POR muitos vídeos no YouTube. Machine Guns e rifle de assalto São incomum: Tipicamente Neste mapa, metralhadoras Sendo incomum los de Todos os Lugares, não entanto, um G36 e Série UMA Visão Comum in this mapa POR Causa de Seu Poder de Fogo sem CQC. Junk Flea é um paraíso para os sub-metralhadoras e espingardas usuários. Rifles Sniper não são muito comuns, a não ser jogar os jogos de sniper sempre popular apenas, e basicamente invisível exceto no segundo andar de ambas as bases e as extremidades da tunnel.However, se é habilidoso o suficiente, eles podem usar um L96A1 a grande utilizar, como mostrado por muitos vídeos no YouTube. Machine Guns e rifle de assalto são tipicamente incomum neste mapa, metralhadoras sendo incomum em todos os lugares, no entanto, a série G36 é uma visão comum neste mapa por causa de seu poder de fogo no CQC.

 

GkEuS.jpg

 

■Túnel

 

 

O túnel está alto acima do resto do mapa. Escadas De lados Ambos mínimos do mapa LeVar-si, um ELA, HÁ e Dois Pontos secundarios Que podem Ser Usados ​​parágrafo acampar e sniping. Escadas de ambos os lados do mapa levar-se a ela, e há dois pontos secundários que podem ser usados ​​para acampar e sniping. O teto do túnel e Acessível los de Todos os Modos de Jogo. O teto do túnel é acessível em todos os modos de jogo. Apos o patch de 3-25-09 voce como Vezes aleatoriamente Morrer quando subir como Escadas parágrafo Dentro do túnel. Após o patch 3-25-09 você às vezes aleatoriamente morrer quando subir as escadas para dentro do túnel. Isto É comumente conhecido Como "Nexownd" OU "Nexowned" EO Nome Aplica-SE Semper Que voce Morrer espontaneamente SEM Causa. Isto é comumente conhecido como "Nexownd" ou "Nexowned" eo nome aplica-se sempre que você morrer espontaneamente sem causa.

 

■Higher Gound

 

Como foi referido anteriormente, o túnel tem lugar acima do resto do mapa. "Higher Ground" é o. Arredores até aqui, principalmente próximo à base Bravo, como existem muitas plataformas por aqui Um de nota é a base de um fora de Bravo, que pode ser orientado e subiu por um caixote, que pode ser destruída para acesso desautorizar. Há também um caixote perto esta que deve ser passado para chegar à base de Alpha sem virar à direita. Há também a área de direito fora base de Bravo no lado direito, onde você pode ir para a escada quebrada e, em seguida, a plataforma de túnel (um posto sniping bom). É também de salientar que você pode saltar sobre o telhado da base Bravo e ataque.

 

Perto da base Alpha é muito menos ocorrendo. Ao subir as escadas, então você pode pular para uma plataforma solitária e depois saltar para a plataforma do túnel, com a forma mais como um inacabado "T." Você também pode saltar sobre uma borda estreita na base de Alpha onde são menos visíveis. Há também um guindaste inclinada, que pode ser pulou de uma caixa perto do caminhão, e um outro edifício com uma borda que pode ser saltou para.

 

Além disso, alguns jogadores podem ser encontrados campismo por trás das unidades de ar condicionado acima sítio Alfa.

 

■Estratégia

 

■1°: Cuidado com a área de quartos apertados que dominam este mapa. Espingardas, minas e granadas são muito úteis em áreas como essas, então, observe a si mesmo. Você pode ser conquistado facilmente.

■2°: Saltar por cima da grade na escada subindo para o túnel superior para saltar por cima do túnel. este é o ponto mais alto acessível no mapa, e é bom para bater adversários que estão esperando uma luta a curta distância, mas aqueles que estão procurando você terá para o jantar.

■3°: Em qualquer modo de jogo (Eliminação ou One Man Army), atente para os adversários jogando granadas frag em sua base. Também tem cuidado de campistas que esperam do lado de fora do prédio pronto para matá-lo uma vez que você sair.Explosões trabalhar bem nesta situação, então façam barulho!

■4°: Uma dica útil: antes de morrer, e tentar usar todas as armas do seu apoio. Há uma chance de que você pode matar o adversário, mesmo depois de matá-lo. frags suicídio pode realmente irritar inimigos.

■5°: A mudança para uma arma que é lento para desenhar, tal como um rifle Sniper ou Mg, pode ser perigoso. No tempo que leva para implantar a arma a sua probabilidade de ser atropelado por um adversário em One Man Army é muito maior. Se você absolutamente precisa puxar uma arma sniper ou máquina, em seguida, dirigir-se a sua semente e fazê-lo.

■6°: Nunca ficar parado por longos períodos de tempo, especialmente em uma sala cheia. Suas chances de sobrevivência são baixas, mesmo em sua própria base.

■7°: Espere o inesperado, é mais seguro para ir em chamas em torno de um canto.

■8°: Desde Junk Flea é como um mapa pequeno, a melhor maneira de começar XP é acampar em lugares que você não será morto ou visto com muita facilidade. Há muitos pontos de campismo, mas um bom jogador, vai jogar uma granada ou flanco você assim que paga para ir de vez em quando.

■9°: Em Alpha spawn, suba as escadas e atrás da porta para que você não será visto. Quando você vê alguém, matá-los. Depois, tirar a tampa atrás da porta ou na construção.

■10°: Saia pela porta lateral e fazer seu caminho até os dois tanques sentados lado a lado corrida lá e sufocar qualquer um que trys para ir atrás de você.

■11°: Você pode ir para o túnel no meio do nível, mas antes de entrar, vá para a direita para a pequena plataforma e agachar-se de modo não muito do seu corpo está mostrando, mas você pode atirar sem atingir o aço, quando alguém sai a partir da base de Alpha. Mate-os, mas certifique-se que estivesse vivo para mais de 3 segundos para que você possa prejudicá-los.

■12°: Esteja ciente de que inimigos podem e irão infiltrar-se no andar superior de sua base, como eles às vezes acampamento lá esperando por você para chegar. Se você sentir comoção acima, pode ser uma boa idéia para chuck uma granada lá do fundo das escadas. (Nota: Uma vez que você atingir o primeiro patamar das escadas, os campistas inimigas já pode vê-lo Certifique-se de ficar para trás até que você esteja pronto para correr com eles.)

■13°: Fora e para a direita da base de Bravo, existem dois tubos de vapor amarelo libertando. Entre eles, é uma abertura para sniping curta distância. De vez em quando, alguém com uma l9 pode estar esperando por membros alfa para vir ao virar da esquina para uma morte rápida.

■14°: É essencial ter uma revista estendida em uma SMG ao jogar neste mapa, uma vez que é fácil ficar sem munição e / ou ter que recarregar freqüentemente durante tiroteios.

■15°: Ao subir as escadas do Spawn de Bravo para o túnel azul, olhar entre as etapas para pessoas próximas.Normalmente, é uma matança livre, porque você simplesmente saltar fora da borda (em vez de atravessar o túnel), ea pessoa que você acabou de ver tem as costas para você, se eles já andou tão longe ou você tem a mão superior porque você pode começar a disparar primeiro.

■16°: De Bravo Spawn, ao caminhar para Alpha de Spawn no lado direito do mapa, sempre saltar quando passar pelo parque de campismo perto do caminhão. Melhor prevenir do que remediar.

■17°: Uma forma eficaz de obter lotes de mata na eliminação quando se joga com uma pequena quantidade de jogadores é para desovar acampamento, que inclui esperando para que os jogadores respawn, esperar 3s, depois correr para desova. Funciona bem com o trem de velocidade e armas ROF alto como Mac-10, etc .. Basicamente matá-los, fugir para outra parte da semente ou área em torno dela. Não atire se você não tiver uma chance clara, como ele vai estragar a surpresa (o que acontece quando você vê-los subindo as escadas e começar a filmar imediatamente).

■18°: Sempre verifique áreas. Mantenha mover-se constantemente ao redor do mapa procurando inimigos.O mapa é de qualquer maneira pequenas ...

 

■Espaço Apertado

 

Diretamente abaixo do túnel e para o caminhão perto da base Alpha, é conhecido como espaço apertado. A área imediata é também uma parte do espaço apertado, apropriadamente chamado como os objetos ao redor da área são hermeticamente embalados.

 

■Base Alpha

 

Base de Alpha é muito vazia e quase idêntico ao do site Bravo, só que sem as prateleiras e layout do piso inferior é um espelho. O andar de cima, no entanto, não são, e ao invés disso eles parecem ser menos utilizados, como os silos e pontos de sniping estão perto o bastante para que você pode ser um tiro só de olhar para fora da porta.

 

■Base Bravo

 

Bravo base tem duas prateleiras dentro de sua base, e uma escada até que dava para uma escada quebrada. Estas prateleiras são um excelente local para criar um ninho de sniper, como as caixas de esconder os jogadores, dando-lhes proteção. No entanto, o único alvo real um atirador tem aqui são para sniping Alpha atiradores de seu segundo andar. O segundo andar da base Bravo leva fora em um toldo com um barril explosivo adjacente à sua porta.

 

As saídas do lado leste da base abrem-se para uma área com um campo em miniatura aberto e um toldo, que pode ser pulou do segundo nível de saída. O segundo andar tem um pequeno desnível acima das escadas. Subindo as escadas normalmente não permitem que você veja a diferença, tornando-o um local para atiradores para tirar os jogadores desavisados.

 

■Curiosidades

 

■1°: Junk Flea foi tecnicamente o primeiro mapa do jogo (ele apareceu primeiro na lista de mapas chooseable).

■2°: Junk Flea é, possivelmente, o mapa mais freqüentada no jogo.

■3°: Junk Flea foi o menor mapa até o lançamento do quarto da Morte. Mantém-se a menor mapa exterior.

■4°: Olhar sobre o telhado das bases mostra um telhado inacabado e céu na distância.

■5°: Capture the Flag foi temporariamente removido do mapa. Verificou-se agora devolvido.

■6°: Há uma caixa na base Bravo que é rotulado como "Não é adequado para S. Solid". Isso é uma piada clara sobre a série Metal Gear Solid, vendo como o personagem principal, Solid Snake, esconde em caixas de papelão para camuflagem. Também há uma caixa rotulada 5,56 cartuchos mm sobre uma das prateleiras.

■7°: Uma falha comum nesse mapa ocorre quando os jogadores estão em pé ao lado de um obstáculo fino como uma parede do recipiente. Uma parte do corpo pode ser visto no outro lado do obstáculo, pelo que a sua "hitbox", utilizado na programação do jogo para determinar onde um ataque atinge um jogador, também será exposto, permitindo que os ataques do outro lado do obstáculo .

■8°: Um bug (removido) mostra um jogador falso em pé nos degraus do lado Alpha para o maior túnel. O "sprite" assumirá a forma do jogador que vê. Além disso, nem sempre é visível a todos os jogadores, e cada jogador vê-lo como uma imagem de si mesmos. Além disso, a sua principal arma e mochila estão sob o caminhão ao lado. Isso não é necessariamente um bug e mais de um ovo de páscoa do que qualquer coisa. Por que ele foi removido é desconhecida.

■9°: Todo tantas vezes, um trem vai passar ao lado no fundo. Enquanto o conteúdo são desconhecidas, o trem parece ser cheio de tanques.

■10°: Os favores Greatfullded jogar One Man Army no Junk Flea.

■11°: Há uma falha perto do local onde bravo, se você ficar entre os dois tanques e continuamente faca no chão, depois de um minuto ou dois, então você vai afundar abaixo do mapa.

 

■Prints

 

XMXJP.jpg

Imagem fora da Base Alfa

mCIsZ.jpg

Imagem dentro da base Alfa em cima dela

V8DSv.jpg

Perto do Tunel no tanque interrado

EmRUF.png

Dentro da Base Bravo

22l7j.jpg

Quase invadindo a Base Alfa

5vPoB.png

Indo para a Base Bravo

 

Créditos:'Angel' e Level Up

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Foi até um bom tópico , soque eu acho que faltava um pouco mais de organização por que está muito junto tudo .

 

. Bom assunto e boa abordagem do mesmo

. Má formatação e centralização do tópico

. Colorização muito forte

 

. Nota : 6.7

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Puro crt+v Ele pega posts antigos e fica , Copiando pra ganhar Posts

E ainda fala q os creditos sao dele ^~

Ainda Por cima Nao consegui fazer um topico deçente com imagems sufientes para formataçao!!

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Ficou legal, a formatação ficou boa até..

Só poderia dar um Negrito e aumentar as letras que iriam ficar melhor.

Imagens pequenas demais, tenho que forçar a vista para visualizar a imagem direito..

Mesmo assim, obrigada pela intenção à criação do tópico..

Bye!

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