TheGC 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Eu tenho uma duvida simples.... o gc é um jogo legal pra eu fazer um download??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Depende do seu gosto,eu gosto e muito é bem viciante rs se você gosta de jogos longos,emocionantes,com vários personagens e classes e com diferentes tipos de sistemas de batalhas este jogo e perfeito para você. Recomendo que veja videos de GamePlay para ver se você gosta mesmo do jogo pois opiniões variam entre as pessoas Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Eu acho que é um jogo bem bacana, diferente da maioria dos jogos de luta. Na minha opinião o único problema é os problemas com realizações de eventos e etc, já que a LUG somente repassa o jogo para o Brasil, não foi ela que criou, sendo assim não tem tanta eficiência com problemas. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Lannister- 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Depende do que você gosta,se você gostar de luta misturado com rpg,o Grand Chase pode ser uma boa escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheGC 0 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Ta vlw gente, acho que vo baixar!! Fecha o tópico aí alguem ¨-¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 554 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Sim mano e bem legal eu aconcelho vc a jogar só q tipo o ruim são alguns hack no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KerEzI... 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 É um otimo player RPG mais gosto mais de ragnarok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
TheGC 0
Eu tenho uma duvida simples....
o gc é um jogo legal pra eu fazer um download???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados