Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Defensor

pv123
 Compartilhar

Pergunta

Olha eu nun vi tutorial especifico para defensor entaum eu keria que algum filho de Deus fizesse.Caprichem ou entaum se vcs tiverem visto um tutorial bom msm de defensor deixa o link que eu vou fikar mt agradecido!!E se possível um video de uma luta de algum defensor para eu ter uma base..

Thanks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, topico perfeito pra mim,

so ronan user lv 61, uso all class.

Cara, videos n tenho n mas poss te passa as informações de defendor.

Siga:

1º com defensor, eh otimo blokear combos, qnd alguem estiver te dando combo, aperte para o lado q o seu oponente esta, qnd blokear 1 atk n o agarre e sim de um combo.

2º qnd vc começa um combo com defensor, vc aperta para o lado e ele da critical atk e levanta o inimigo, qnd eçe estiver caindo e ficar na sua frente corra e o agarre, ou então vc pode dar um combo completo e na hora q o ronan levantar o inimigo, o agarre.

3º na 2ª skill do defensor, qnd o inimigo estiver caindo, corra e o agarre, sempre mata.

4º o atk depois do pulo é otimo para parar e dar counter no inimigo, qnd para-lo de combo ou agarre-o.

Essas são dicas basicas e mt boas para defensor, junte elas e faça combos bem fortes.

Espero ter ajudado ;)

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.