Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Menu nao aparece

gustavoootg
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda ? Valeeu!

Galera queria saber se voces poderiam me ajudar com uma coisa, eu baixei 2 cheats para combat arms, eu faço tudo direitinho a dll é injetada com sucesse, mas o menu nem nada aparece no jogo, alguem pode me ajudar, eu uso windows xp

edit

entao galera baixei uns programas ae enquanto carregava o jogo o menu tava aparecendo mais depois que acaba de carregar o jogo fecha do nada, alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sinta-se a vontade para detalhar sua dúvida, quanto mais detalhes relacionados ao erro ou a dúvida que você tem, melhor para nós respondermos.

Se você instalou os programas necessários, e o menu apareceu, porém o jogo fechou automaticamente, você tomou Disconnect.

Isto ocorre quando o hack ou modding utilizado por você está patched, ou seja, não está mais funcionando. Recentemente houve a atualização do client do Combat Arms e os endereços utilizados na criação dos hacks foram alterados, com isso você terá que aguardar que os criadores coletem as informações necessárias para que possam iniciar a criação de um hack funcional.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.