Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Em correlação ao Tópico CHAMS ROXO.

cv_bob
 Compartilhar

Pergunta

-

Em correlação a este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1648033-chams-roxo-18-05-att.html

Alguém pode me explicar o que fazer depois de baixar o mesmo ?

Baixa o arquivo TEXTURESCRIPT.rez e faz o que ? Acrescenta a letra "s" ? ... quais são os processos para que o Chams funcione ?

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

-

Mas o que tá na pasta GAME, é o arquivo TEXTURESCRIPTS.rez, e o que está para o Download naquele devido tópico é o arquivo TEXTURESCRIPT.rez (Sem a letra "S" no final), e por este fato o Sistema Operacional nem solicita se é para Substituir ou não o devido Arquivo.

Link para o comentário

• 0

Bom, sua dúvida é bem simples.. Irei fazer um "mini-tutorial" abaixo.

1º - Vá até o local onde o Game se encontra instalado, no caso.. Menu Iniciar > Meu Computador > Disco Local (:C) > Level Up! > Combat Arms > Game.

2º - Exclua o arquivo original que se chama "TEXTURESCRIPTS.rez".

3º - Baixa e extraia o Chams para um lugar desejado. (Recomendo DESKTOP)

4º - Após extrair, pegue o arquivo que irá aparecer que se chama "TEXTURESCRIPTS.rez", copie e vá em Menu Iniciar > Meu Computador > Disco Local (:C) > Level Up! > Combat Arms > Game e cole lá dentro.

5º - Entre no Combat Arms e faça o teste.

Então.. espero que consiga e abraços!

Link para o comentário

• 0

Volks, entendo o que é isso.

Porém, preste a atenção neste tópico ... http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1648033-chams-roxo-18-05-att.html

Percebe-se que o arquivo (TEXTURESCRIPTS.rez), está sem a letra "S" que está no Download daquele tópico, e quando eu coloco ele na pasta GAME, o Sistema Operacional nem pergunta se é pra substituir ou não, porque o arquivo não tem o mesmo nome pela falta do "S" ...

Entende ? Por isso não consigo.

Link para o comentário

• 0

Meu eu não estou conseguindo usar nenhum CHAMS apartir da substituição do arquivo TEXTURESCRIPTS.REZ.

Isso só está acontecendo comigo? ou com todo mundo?

Ao meu ver a lug deve estar fazendo uma validação na pasta /game (de tamanho, data dos arquivos...), pq quando alteramos o arquivo surgi uma mensagem e o jogo nem conecta para login...

E estou vendo tbm muita gente querendo ser amigão e responder os tópicos sobre chams/.rez baseados no jogo antes da ultima mega heavy atualização!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.