Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Previna-se usuários Grand Chase deixo uma video aula de seguança

Posts Recomendados

Ola usuários do forum, venho deixa uma video aula de prevenção aos amigos frequentadores da webCheats.

Não levem gato por lebre meu nome e samucared tenhu um canal e video no youtube,pois estou policiando este forum por causa de varios ataques de hackers pois eles andam colocando trojans nos kack dos jogos deste forum

Vou deixar o video de como e feito o ataque .

[video=youtube;UMy8H683kuw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom amigos agora vou deixar um video contendo instruções de como tirar este virus trojan de seu computador, na qual este video tb tem conteudos de extrema importancia pois envolve a segurança de nossa propria casa e familia ,

agindo conforme o video não colocaremos nossa privassidade esposta para criminosos na rede .

[video=youtube;ehfmG0yFvVw]

Deixo meu msn com vc6 para enventual duvida

[email protected]

para ver os videos em que eu estou policiando o WebCheats pesquize no youtube pelo nome

samucaRed

Em seguida amigos vou deixar o video em que denunciei um hacker falagrado com servidor de trojan neste forun

[video=youtube;fb-o9klvdDw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.