RVCRAFT 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Topico foi deletado ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMGP3000 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 como de costume faltou o ip do servidor?(eu não vi se tiver desculpe,deixe mais visível da próxima) A Morte virá,não adianta fugir,não adianta chorar.Aceite o seu destino e desafie-a,se sair ganhador terá o que sempre desejou,a Imortalidade.Se perder,não passará de um corpo jogado em uma pilha.-DarkMaldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JotasJot 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Eae cara Blz.^ Cara cade o IP?.^ Paz...^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flackjoin 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Coloca o ip do servidor ai se não não da pra logar man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagusxD 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bota o IP AI so Voçe escrevendo acho q o Server e Bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3ntV3I 378 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Opah Man ;0 Boto tudo certinho ... So falto o ip ;0 Que coisa neah?! Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iN1NJ4i 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bom Servidor parece ser bem em organizado. Como todos já falaram precisa posta o ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOoooool Foi mal ai gente =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123123 3 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Coloco tudo (nada importante) e nao coloco o ip :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Prontooo arrumei ! .--------. Cara nao moral ! Para um topico ser bom precisa das informaçoes do Server ! Como que eu vou fazer um topico com so o IP ? E as informaçoes ? Se vc nao quer saber das Informaçoes PROBLEMA SEU, NAO LÊ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMGP3000 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Prontooo arrumei ! .--------. Cara nao moral ! Para um topico ser bom precisa das informaçoes do Server ! Como que eu vou fazer um topico com so o IP ? E as informaçoes ? Se vc nao quer saber das Informaçoes PROBLEMA SEU, NAO LÊ ! o mano primeiro,você não poderia esquecer do principal ip e se for hamachi as redes,o servidor não esta entrando então fica calmo e arrume o mesmo A Morte virá,não adianta fugir,não adianta chorar.Aceite o seu destino e desafie-a,se sair ganhador terá o que sempre desejou,a Imortalidade.Se perder,não passará de um corpo jogado em uma pilha.-DarkMaldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Cara ...... Quando vc esta mto ansioso de nao errar para nao deixar o TOPICO chato,Vc ate acaba cometendo erros ! Sou novo aqui,estou tentando fazer meu melhor ! O server é sem HAMACHI ! =) Da um pouco de RAIVA com alguns comentarios --' Eu ja arrumei o IP ! Fooi mal se o server Ta off, ou nao sei, A culpa nao é MINHA,O server nao é meu ! .---. Pode ser que eles estao arrumando algumas coisa, ou teve um Imprevisto na casa dele ! Como acabar o luz ou alguma coisa desse tipo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Sever OFF.. Não se se está off para manutenção, já que no tópico você afirma que é 24H.. Arruma isso e se possível, informa que horas volta ^^ #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Entao cara =/ Tou tentando falar com o DONO no skype,mas ele ta off =( Vou ficar tentando,se eu conseguir,vou avisar que horas ou dia volta =) Nooooossa !!!! Mtooo mal mesmo DNV !! Ip do server > 67.222.151.75:25565 < Foi mal mesmo gente !! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Ai sim, agora deu certo.. O servidor é muito bom mesmo. Muito bonito o spawn, a loja também é muito organizada. As estradas são bem feitas e tem um jardim, nossa muito bonito mesmo. A sala dos portais é bem fácil de achar, fica no spawn. E a floresta é bem feita, só acho que, pra ficar perfeito, faltou o plugin de derrubar árvores, ia facilitar bastante coisa.. Mas o server é muto bom mesmo, adorei.. Não consegui achar nem um pouco de lag.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 19 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Então cara. ..... Eu falei isso para o DONO, ontem de noite para colocar o plugin, mas ele disse que tinha q reiniciar o server,ai ele ficou com medo do Pessoal q tava jogando nunca mas voltar .---. Mas vou falar para ele colocar,é so instalar,pois ele ja ta com o plugin =) Flw ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados