Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Titulo de usuario

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem esses dias eu tinha visto o moderador Raizen usando a cor de seu Título de Usuário Personalizado diferente dos demais , e também vejo o Co-Adm Jm' usando com outra cor também .

Minha sugestão era que , o membro poderia optar por troca a cor de seu titulo também conforme o seu rank , exemplo :

Eu sou gold member , poderia colocar a cor gold .

Espero que leem e pensem com carinho na sugestão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É impossível. Se fosse colocado seria Gold Member para todos os gold members por exemplo, sem direito de mudança, pois seria um padrão e se fosse mudado voltaria ao normal. Personalizado só pode ser feito através do admincp.

Link para o comentário

A mudança de cor individual é feita pelo AdminCP, se fosse por exemplo para todos os Gold Member um padrão seria estipulado para todos, na mudança de rank. Não há como ficar mudando de um em um, ou deixar que mudem individualmente, como já foi dito. Não é possivel tal mudança.

Abraços.

Link para o comentário

Ah sim agora entendi , se fosse para escolhe uma cor ela seria a padrão e iria ser para todos , e se quiser editar de um em um só pelo AdmCP , e editar todos de 1 em 1 demoraria muito , obrigado por responderem pode fechar !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.