Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RENASCIMENTO] Votação SOTW's e afins

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o grupo analisou alguns aspectos positivos e negativos que existem no fórum, e a SOTW foi um dos mais cogitados dentro os membros.

Se vocês tem RESPEITO pelos membros, o que que custa tentar inovar um pouco ?

Meudeus gente, escutem a nossa voz, nós estamos reclamando, sim, estamos, mas é para que no futuro, a área O/R nem precise existir.

A função de um moderador, além de moderar, é ver a opinião dos membros, nós estamos cada vez mais indignados com os resultados de eventos na Design Zone.

Não são todos que entendem de designer, até eu não entendo muito, mas tem gente da moderação que apela...

Aceitem nossos conselhos, isso não é uma ordem, é um pedido, quer dizer, um apelo de todos os membros do fórum para com a moderação.

Estamos confiante que vocês, moderadores, possam fazer da Web Cheats, um lugar com mais elogios do que criticas e reclamações, então tentem melhorar esse sistema de votação, está horrível.

A Renascimento, junto com os membros do fórum, agradecem vossa atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou falar aqui o que ja foi colocado a vocês, eu também não concordo muito com algum resultados da Sotw, mas não depende so de nos ''designs'' olha, vocês membros sempre vem reclamar, ta estão no seu direito uns apelam outros não, mas começam a fazer alguma coisa também, ajudem criem movimentos para que o nível da sotw Aumente . Não coloquem a culpa somente nos moderadores (muitos que estão reclamando ja foram moderadores e sabem como e não preciso entrar em detalhes.) estamos pensando em um meio de melhorar a Stow e fazer isso o mais Serio possível, para que vocês fiquem mais bem satisfeitos com os resultados que ultimamente também concordo que muitos deles não estão saindo bom.

Agradecemos as Sugestão e com certeza manin ,pode ter certeza ja estamos olhando um modo que os resultados dos eventos da Dz venham ser melhor tanto pros membros como para os moderadores

agradeço a colaboração.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Sinceramente, não entendi.

Você diz que tem que mudar, mas não apontou ponto nenhum que precise ser melhorado.

Foi tipo um: "Queremos que mude, vocês que se virem"

Querem ser ouvidos, mas não fazem por onde, não concorda comigo?

E se querem mudar, comecem por vocês também. Todo santo resultado de evento e de SOTW vocês vão aos tópicos com ironias e criticas PESADAS aos vencedores, desmerecendo e humilhando os mesmos.

Faremos nossa parte, mas se vocês não cumprirem com a de vocês, punições e banimentos começaram a correr soltos para quem desrespeita não só os vencedores, mas os organizadores do evento.

@Edit

Se vocês tem RESPEITO pelos membros, o que que custa tentar inovar um pouco ?

Fala isto, mas não respeita nem os membros, nem a staff da Design Zone.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu respeito quem merece meu respeito, não sou educado com todos.

A sugestão está na cara, tem GZ, GC, PB, INFO, etc.. votando na SOTW, sem menos saber o que é DESIGN, então vai a sugestão:

Rate para moderadores votarem

Uma área interna para moderadores serem avaliado de 1 a 10, todos que tiverem média de 5 pra cima, poderam votar nas SOTW's e com média 7 para cima, em competições de mais importancias, como a PDC.

Link para o comentário

Concordo com você

Porém chingar ou desmerecer os vencedores não vai chegar a conclusão nenhuma, apenas tornando a SOTW em um lugar

apenas que ocorrem brigar ou desmerecimento, no momento estamos tentando mudar isso, eu não concordo com uns resultados porém tenho que posta-los

Temos que mudar essa perspectiva em relação a SOTW, tornando uma votação limpa para uma SOTW de melhor qualidade, mas nem sempre vamos agradamos

todos os membros com os resultados, sempre vai ter um para questionar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Acho que essa sugestão já foi dada por muitos staffers então não pensem que estam inovando em algo, essa luta já existe faz teeeeeempo.

E outra coisa, você vem reinvindicar uma coisa e exige respeito sendo que não da nenhum a ninguém.

Como membro você fala muito, como moderador você não fez NADA!

Link para o comentário

A questão não é EU, a questão é a Design Zone, não venha botar a culpa em um membro da Point Blank Zone.

Eu estou reivindicando meus direitos na Design Zone, quero respostas sobre ela, sobre o atual, sobre a realidade, não sobre um passado que não tem nada a ver com a sugestão dada.

Todos sabemos como a votação da SOTW é feita, e ninguém fala sobre isso nas reclamações, esse tópico está morto, não irei mais responder nele, agradeço a todos que comentaram-o com um sentido correto em relação ao mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.