Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão ~ Ronan 5ª Classe [+Evento de Classes]


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ronan ~ Paladino

 

Nome:

Paladino Ancestral

 

História:

Logo após se tornar o inquisidor de vermência, Ronan continuou sua jornada com a Grand Chase, lutando contra diversos inimigos. Durante um tempo, algo terrível aconteceu, Ronan recebeu a noticia que Amon Negro estava livre, e após isso, Amon descobriu que Ronan possuía a pedra mágica da Tirfing, no exato momento, Amon decidiu atacar Canabam, e a vila de Ronan, para que conseqüentemente, Ronan voltasse para enfrentar Amon, e mais forte do que nunca, Amon estava prestes a acabar com Ronan, e lamentavelmente roubar a “Pedra Magíca da Tirfing”, e seguir com seus terríveis planos maliguinos. Mais logo a noticia se espalhou, e chegou até ele (...) “– Eu não posso deixar que meu irmão morra!”. De um lugar bem distante chamado Santuário Celestial, onde habita os mais nobres guerreiros ancestrais, estava Ken, o irmão de Ronan. Ronan não sabia que ele estava vivo, pois na guerra contra Amon, Ken ficou gravemente ferido, e após o termino da guerra, Ken havia sumido, e sem deixar esperanças de vida. Logo então, Ken partiu diretamente para Canabam, para que pudesse ajudar Ronan.

m2s3g.pngOiii ... Ronan.

 

18Y01.png Ãn? Quem é você? Como sabe meu nome?

 

m2s3g.pngÉerr... eu soou ...

 

18Y01.pngVamos! Desembucha quem é você? Fala logo de uma vez!

 

q7uk2.pngEu sou o Ken, seu irmão mais velho.

 

18Y01.pngComo assim? k-Ken ? nãaaao pode ser! Ele morreu na Guerra contra Amon Negro!

 

q7uk2.pngÈ, eu sei... Mais na verdade, eu não morri, covardemente eu fugi, pois não tinha mais condições de lutar, então resolvi sai dali, abandonei todos para não morrer. Mim desculpe irmão.

18Y01.pngM-Maaasss, se você está vivo, é isso que importa, só não entendo, por que voltou só agora??

 

q7uk2.pngObrigado por mim entender Ronan, é que eu fiquei sabendo sobre a volta do Amon... E dessa vez, eu vim te ajudar!

 

18Y01.pngNão dá, eu quero lutar, mais não tenho forças suficientes, na ultima vez, apanhamos bastante, e agora, ele está muito mais forte, e a pedra mágica não é palha contra suas forças Mali guinas...

 

q7uk2.pngNão se preucupe, ainda dar tempo de treinar, estou aqui para ajudar, confia em mim? Dessa vez prometo que não decepcionarei.

 

18Y01.pngC-Claro, Ken ...

 

Após o encontro dos mesmo, Ken decidiu ajudar Ronan, logo então, começaram um longo, e doloroso treinamento. Com o passar do tempo, Ken conversa com Ronan.

 

 

q7uk2.pngRonan, estou muito grato por ter mim perdoado, e fico muitos feliz por tem ficado esse tempo com vocês.

 

bsv0M.pngM-Mais por que está falando essas coisas? você vá vai ...

 

q7uk2.pngS-Sim! Estou partindo, já completei minha missão aqui em Canabam, o resto agora é com você.

 

bsv0M.pngMais irmão, é tão cedo... Não pode esperar um pouco mais?

 

q7uk2.pngInfelizmente não... desculpe-me...

 

bsv0M.pngEntendo ...

 

q7uk2.png Enfim Ronan, estou indo embora, mais deixo com você o poder supremo da excalibur, a espada sagrada que apenas aqueles com bons coração poderão equipa-la. Seja sábio, e faça um bom uso dessa energia, deixo agora toda responsabilidade com você, Canabam corre perigo, mais confio em você, Boa sorte irmão!

 

bsv0M.pngPode deixar, o resto agora é comigo, prometo que não te decepcionarei irmão... vá com Deus.

 

Antes de Ken voltar para o Santuário, ele concedeu o poder Supremo da Excalibur a Ronan, tornando ele o Supremo Paladino de Canabam, e carregando com si a responsabilidade de defender Canabam contra Amon a qualquer custo!

 

 

Arma:

Excalibur.

32401.jpg

 

Skills:

 

• Ataque Especial

dh3X1.png - 1ª Skill: Energia Mistica

É um tipo de buff quase igual ao proteção de fogo da arme, a diferença é que ao invez de fogo, fica algo tipo uma energia cibernética. (Essa skill tem um grande delay)

 

xwVi7.png - 2ª Skill: Execução Celestial

Suga todos os monstros da tela para perto do personagem aparecendo um globo ao seu redor atingindo todos.

 

pEQZw.png - 3ª Skill: Paladino Honrado

Se transforma em um Paladino por 60 segundos, muda o modo de combate, skills, combos entre outros.

 

• Defesa Especial

IIuPh.png - 1ª Skill: Benção Sagrada

Ronan cria um circulo negro parecido com benção divina, que deixa todos dentro dele paralizados e aumenta o ATK e DEF dos aliados por 15 seg.

 

LQCBz.png - 2ª Skill: Brilho Caótico

Ronan reuni uma energia que cria uma bola brilhante percorrendo todo o mapa.

 

FMs1M.png - 3ª Skill: Sacrifício Final

Ronan joga a Excalibur para o alto, que rapidamente cai e crava no chão, o ato paraliza todos os inimigos durante 10 segundos, e revive seus amigos que já morreram, mesmo que tenham perdido todas as vidas, como consequência, ronan fica no fatal.

 

Combos e Habilidades:

• Combos

Normal: Z+Z+Z

Ronan bate a espada na diagonal esquerda caindo para a direita, depois um corte para cima e cria uma mini explosao com sua mao de energia

 

Critico: Z+Z+Z+ →

Ronan faz a mesma coisa do de cima mas so que inves de um explosao com sua mao de energia ele faz um giro mandando o inimigo para o chão

 

Aereo: Z+Z+Z+ ↑

Ronan faz o mesmo do normal dinovo mas so que no final quando der a explosao ele faz um tiwist (giro em torno do seu corpo) mandando o inimigo mais alto ainda.

 

• Habilidades

Invocar¹: Z+↑

Cria uma espada espiritual (que voa em volta dele) , aperta Z+↑ novamente , a espada é lançada (distancia metade da tela)

 

Invocar²: Z+↓

Escudo espiritual (tambem voa) , qnd 2 flexas ou 1 bola de fogo chegar perto dele , elas sumiram

Podem ser invocadas ao mesmo tempo.

 

Choque Divino: ← + ← + → + Z

Uma pequena bola roxa escura, com uma cruz no centro, quando atinge o oponente ela explode e leva-o para cima. (Possível Agarão)

 

Suporte: → + → Z

Ele usa um tipo de block, como o defensor.

Falas e Detalhes:

• Falas

Entrada: Prepare-se para conhecer "O Heroi de Canabam".

Provocar¹: Esse é todo seu poder !?

Provocar²: Você tem muito o que aprender!

Couter: Isso esta ficando divertido.

Vitória: Não te salvarei na proxima.

 

• Detalhes

Entrada: Ronan começa com uma pedra na sua frente onde está localizada a sua espada, após retirar a espada, ele diz sua fala.

Provocar: Ronan estira a Excalibur pra frente, deixando totalmente reta, e começa a fala.

Vitória: Ronan dar as costas e diz a fala ao mesmo tempo.

Agarrao: Ronan levanta o inimigo com a excalibur e tira um dano do oponente encostando com sua mao cheia de energia

 

Loading Screen:

 

Pré Lançamento:

215eb.jpg

 

Lançamento:

bPMGu.jpg

 

Obs:

Não tenho o minimo conhecimento em designer, e não pudi contar com a ajuda de ninguém :/ , então espero que entendam, só queria complementar mesmo.

 

Extras:

Após o lançamento do Paladino, vem um novo colar exclusivo para ele, é o Colar Cibernético, sugerido pelo "Furyon" do fórum bGC.

Efeito%25202%2520-%2520B1.png

 

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão Muito Louca Mande Para a Lug

 

Obrigado por ter gostando e tals, mais eu não mandar pra lug não, será meio inutil, até por que eles não fazer 5ª classe e tals, se fizesse, creio que a Elesis seria a 1ª ...

 

nossa que muito loco esse

topico manow eu curti a sua ideia

ficaria ótima manolo mas creio que vc

deveria mandar a lug mas eu amei

sua ideia brother s2

abrçz...

 

A manolo, <3 '

Fico super feliz por ter gostado, mais como disse ao amigo lá, não vai dar pra mandar pra lug não =(

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo personagem, muito bem elaborado, com boas skills, e uma bela história,

Parabéns pela criação e boa sorte ^^

Obs:Gostei do colar.[/color][/center]

Obriigado :3

Sobre o colar, não é ideia minha, rs.

Mais eu também gostei, e achei legal pra complementar o tópico, kkkk .

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muito legal , mano . Mas se quiser mandar pra LU!G , tente evitar erros de português .. Se bem que não vão ligar , são mais analfabetos que nordestinos e.e -nnnnnn brinks .

- Tem vários posts sobre erros deles .. e.e

-Enfim , obrigado por compartilhar -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.