Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguém está usando a minha conta?

hazlp aires
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que sabem que a Rickazlp é minha, e fui entrar em 1 tópico, quando me deparo com isso:

jbbvf7AHx941J7.png

Eu to logado agora só nessa conta aqui. Quando vejo que a Rickazlp ta como ''Online''

OQUE È ISSO o.o ? eu reiniciei o pc e quando voltei, me loguei nessa conta, é impossivel ser algum bug !

Oque será isso ??

pra ver que não estou mentindo, entra em 1 topico que criei com o Rickazlp, e ve eu aqui, ambos estão online no circulo verde do lado do nome..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos IPs do membro Rickazlp bate com o seu, tanto os de registro quanto os de mensagens. Vou entrar em contato com o mesmo e esclarecer isso.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

mandei uma mensagem pra vc, usando o Rickazlp.

muito estranho isso, eu entrei em uns 3 topicos, e vi a conta visualizando o topico sendo que eu to logado nessa aqui.

é por minha vontade ficar nessa conta mesmo, não tem nenhum problema quanto á isso.

mas eu vi a conta online vendo topicos, e isso não é normal, até coloquei o print aí.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.