Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo Acc do Grand Chase

Posts Recomendados

Tenho uma conta com 1100 reais em cash em chars diferentes tenho 7 personagens SS full cash Lire,Arme,Dio,Zero,Saig,Mari,Lupus.

Obs alguns chars possuem full cota lvl10 lendaria para pvp de vivel baixo todos os personagens ja liberados.

Valor da sugerido 700 reais

Email para contato [email protected]

Para ver as imagens e so me mandar uma mensagem pro meu Email que eu mando as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca de contas na webcheats é proibida,devido a poder ser enganado,ou caloteado,em ambos casos:

Vendedor,Consumidor.

Peço para que o senhor não faça isso novamente e leia as regras.

Abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Troca de contas na webcheats é proibida,devido a poder ser enganado,ou caloteado,em ambos casos:

vendedor (dora)

não fassa isso denovo aki na web cheats temo uma politica que não pode fazer isso pporque pode ser engano ou etc...

lhe pesso que leia as regras Regras

Flw?

Abrasz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção !

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.