~[B]art 9 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ushuahsaushaush" To sem dinheiro para comprar fone para jogar Point Blank to com o do celular :D:D Se não tem vai assim mesmo ^^ kkkkkkkk " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Oxi ta certo , se meu fone quebra , fone de celular owna HEUEHUEHEU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 O do meu Celular tá mais Alto do que o meu de PC mesmo. To com ele agora =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 kkkk o fone do meu CEL ta saindo o ruido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scantraxx'Rootz 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 o esquema msm é ligar aqui no meu home theater ! kkk séé looco a casa treme nas explosão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Isso ai cara quem não tem cão caça com gato '-' kkkk ABraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Eu jogava com o do celular , cortado ainda no meio da partida parava de pegar 1 lado --' , comprei meu fone novo faz 2 dias =) não tem , improvisa =/ , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Quem não tem fone bom improvisa zé '-' Eu tenho um decente aqui, mas ainda curto mais o do celular com volume máximo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Eu usava meu fone pra ser Micro fone , pra zuar com o pessoal no Skype *-*a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados