Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Naruto

klub12
 Compartilhar

Posts Recomendados

essa imagem parece uma imagem tirada do google

eu acho que a unica coisa que vc fez

foi iluminar um pouco e colocar esse brush verde na cara

olha pode melhrar muito

faltou c4d

faltou efeitos de iluminação

faltou tiptografia

faltou mt coisa =s

cara ve se ve mais tutoriais e progride =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na boa '-' serio isso ?,cara olha as c4ds ali do lado,pelo que eu ví você não viu nenhumas das minhas tenho 1000 de estilos de sign cara :*,outra coisa "tipografia" não falta cara você escolhe se quer colocar,tipo igual a sign do deidara. você coloco smudgem,ilu,blur em umas das c4d's,aplico sharpen,fez um tratamento,mas beleza,vlw....

Link para o comentário

Tipo, a tempos não visitava a area de design do forum mas agora que voltei vi que tem gente surpreendendo, muito boa sign cara Iluminação Diva, as c4d's do lado superior direito deram um efeito de outono que deixou a sign perfeita, não sei se é o bg mas atras do naruto da para notar um displace que deu flow na sign... tipo gostei mesmo

Link para o comentário

Bom

O fundo não se interagiu com a render

O tratamento tá fraco de mais, poderia exagerar um pouco mais para ficar melhorar e deixa um foco melhor

A iluminação não tá boa, o rosto do Naruto tem um brush verde em Overlay ou Linear Dodge(***) não sei se é isso mais ficou ruim, poderia colocar outra cor e em um lugar mais adequado

A C4D atrás do Naruto não ficou boa não, primeiro Não ta bem posicinada, segundo tá atras da render, o pior lugar

Tem bastante o que melhorar

Veja tutoriais na WC

Abz'

Link para o comentário

achei meio inciiante mais esta bom concordo com o amigo la de cima que fala que parece que tirou do gogle, mais amigo te falo um negocio evite plagio

eu sei que eu comecei agora porem quem quiser set com qualidade e so me chamar porem tente melhorar :D

quero ver seu up da proxima em

Link para o comentário

esta um pouco simples,

esse blur nele acho q foi oq estragou ,

parece q vc usou um efeito parecido com o desfoque inteligente do photoscape ,acho q isso deu uma zuada na sign

mas pra um iniciante esta otimo ,melhor q muitos outros ai

a tipografia é só uma opção ,se vc não tanta pratica e tem consciencia de que a tipografia vai fiza zuada ,vc não põe

eu não coloco tipografia em tdas as minhas signs

keep walking!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.