Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião do Eterno - Pedidos de x1 .


lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como o membro acima disse, em algumas partes até concordo outras não.

Enfim, algumas são otimas .-.

 

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Verdade,as vezes falta tempo pra ir pvp variando x1 ou x2 que fica meio chato ouvir esse tipo de pedido quase o tempo todo.

E claro chega ser mais divertido ir pvp em x2,x3 ou sobre do que ir x1 dessa maneira .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gente.. mas realmente é um pouco chato as vezes..o Pessoal pede ..quando da eu vo la jogar..mas a graça do PvP e quanto mais gente melhor..jogar x1 4Fun entre Amigos e Super Legal.jogar x1 na Maldade pra Video e Print e tenso ç.ç . mas enfim,..Obrigado.espero que tenham Gostado do Video.em breve irei fazer mais Videos e trarei aqui.se possivel se inscrevam no Canal.isso ajuda mt >.<

Abraços

ETerNo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como o PT disse, as vezes as pessoas acham quê estamos sempre a disposição delas, eu parei um pouco de ir X1 por alguns pontos ai citados, as vezes fica mais divertico trabalho em equipe.

Enfím em certos pontos ele até tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem Comento. Sou Alone Buaaa ç.ç Tenso rs

 

Cuidado com o double post =D

 

@Topic :

 

É verdadeira mente chato, você está fazendo alguma coisa, e a pessoa

insiste em ir pvp, e quando a pessoa ganha, o cara reclama e chinga, verdadeira mente tenso

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Man .vlw pelos comentarios Galera..suas criticas e elogios me ajudam a melhorar cada dia mais. peço se possivel que se inscrevam no Canal.isso ajuda bastante na divulgaçao dos videos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em breve trazendo Novos Videos.

Abraços

 

ETerNo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, em algumas coisas eu concordo contigo ..

mas em muitas não .. acho que deve rever seus conceitos .. ou talvez eu rever os meus derrepente .. o fato é que eu não concordo com muitas coisas em relação a voce ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.