Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate !!!!!

gutopa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cada membro tem sua procedência diante do jogo, atualmente contamos com um patamar dos mais variados cheats dispostos na internet. Alguns já usaram por prazer, outros para benefício próprio. Enfim, não existe uma resposta plausiva para mim, acho que fui um pouco dos dois citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agente xinga o hacker na hora, mas se pensar ninguém gosta de perder, a diferença é que tem as pessoas que morrem e não falam nada são tranquilas (raras) as que morrem e falam bagarai, extressadinhas mas só falam, e os hackers, que cansam de morrer e apelam pra trapaça, o que não é certo, mas TODOS quando iniciaram no jogo já usaram ou tiveram vontade de usar, alguns cedem à vontade, e alguns como o twitter foram fortes e guentaram, e agora tão ai sendo ótimos players de combat arms...

O fato é que, ninguém, ninguem mesmo consegue ter + de 1 ano de jogo só usando hack, alguma hora vão parar pra experimentar ser legit e aprender a jogar, e quando aprenderem nunca mais vão usar =D

Link para o comentário

Cara você leu as regras antes de postar??

Acho que não, porque é terminantemente proibido a criação de tópicos com intuito de conscientizar a não utilização de programas ilegais.

Tente prestar atenção na hora de postar.

Abraços.

Link para o comentário

Já usei =X mas não uso mais!!

eu lembro que comecei a usar pq eu era mto extressado rsrs, e tinha aqueles caras chatos q ficavam provocando!

eu falava: affs q ***** só morro nessa bagassa.

e os Troll's safado : Vai seu noobão, kkkkkk morre sua safadinha, ... etc

isso dexava eu bravo pakas rsrs

e tbm qndo o jogo tava lotado de hacker's num dava pra jogar sem ter um tbm, ae comecei baixar hack's! só pra recuperar K/D

kkkkkk só q ae viciei nos hack rsrs.

Hoje sou Legit, não uso mais hack, mas se não fosse os hacks q eu usei eu não teria adquirido habilidades no GAME

resposta sincera ^^

Link para o comentário

huum ,gostei (: . voces citaram bastante em aumentar K/D RATIO e Humilhar os "nobs' e tal,mas acho que voce nao esta humilhando ninguem kk ,voce esta se humilhando , pois voce nao teve a capacidade de aprender a jogar corretamente , como foi feito o jogo para ser jogado ,nao estou falando aqui para que voce parem de usarem hackers e tal ,isso é uma escolha de voces , mas assim o jogo ira falir rsrs , mas é isso ai , obrigado a todos ,

Link para o comentário

Agente usa Hacker para se defender dos outros hackers

, para melhor diversão do jogo e outros motivos

, o Ruim é que estraga o jogo /;

[/color]

uhuuuum , isso é verdade , eu usei tbm , mas uma vez eu abri o arquivo "GOTA"ai entao tive que formatar ,sorte a minha que eu mesmo sei formatar , mas ai muito obrigado , Bom jogo a todos , Eu jogo todos os dias , sem hacker , pois aprendi a jogar sem

nick : uJtavinhoads psa 2 :(, . fake fake *-*'*-*'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.