Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Conexao Alkaida 4.9 18/05/2012


Posts Recomendados

  • cara tópico muit bom e tals mais e como o Giovani002 falou
  • o hack pode ate pegar mais a possibilidade de ser ban e muito maior
  • obs - isso me lembra os velhos hacks, ha bons tempos :nerd:

[/color][/font][/size]

 

Como você diz caro amigo! Nós lembra os velhos hacks! São bem emlhores do que os de hoje em dia! Não usavamos para avacalhar as partidas dos players! Nos não saimos matando todo mundo com o life taker ( na época não existia ) Era bem melhor!

 

Como você diz caro amigo! Nós lembra os velhos hacks! São bem emlhores do que os de hoje em dia! Não usavamos para avacalhar as partidas dos players! Nos não saimos matando todo mundo com o life taker ( na época não existia ) Era bem melhor!

 

Hacker não funcional! Parecia ser bom... ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns

 

Parabens a varias pessoas que falam " - Parei de usar hacker e talz"

Eu ja usei tbm não vou negar, mas isso no USA ate banirem minha conta. Quando o BR comecou decidir nao usar, ja que iria gastar NX e upar na boa, no comeco e dificil, parece que todo mundo ta usando, mas com o passar do tempo a gente fica com tbm.

Magina perde minha conta que demorei pra upa na boa, conta principal e TNC4 e a fake e SMC3 na principal tenhu tudo que queria perm. entre 16 armas perm. 3 spec perm e 3 merc. perm.

 

Conselho que dou, deixe de usa pq fica toda hora upando continha baixa e chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.