Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando a Prova.

badboy753
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem no meu ultimo post eu coloquei só os screens, nesse eu consgui fazer um video " já tive lutas melhores, mais só consegui gravar essa. "

Bem, está ai, falem oque acharão.

[video=youtube;_w9oCQ2_Fa4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GrandChase20120518_110204.jpg

Vlw.

PS: o outro topico que eu coloquei só as screens. >Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man... tipo você mato os cara e tau... jogo bem... mais pra ser sincero não da pra gravar um video ganhando de alguem, quando você ta de full prop =/

alem do mais que a skill 1 do ilu que você usa toda hora de furia mata na hora =/

Link para o comentário

man... tipo você mato os cara e tau... jogo bem... mais pra ser sincero não da pra gravar um video ganhando de alguem, quando você ta de full prop =/

alem do mais que a skill 1 do ilu que você usa toda hora de furia mata na hora =/

Lol Full prop ? " estava em statos iguais. ^^

e outra é claro que eu uso a primeira skill, só que é para escapar das skills deles, não tenho culpa se eles caem.

Link para o comentário

Sem abilidade nenhuma esses lupus So tem skill pelomenos foi a unica coisa que vi

mais enfim parabéns não e facil ganhar 1 lupus 2 pra min já e inpossivel(maldita Tempestade Uivante)O Skillzinha chata

Link para o comentário

Man Tipow

Vc tinha 1 vantagem e eles tinha 2

Sua Vantagem é que como eles tavam e vc em um, eles só podiam matar um, se vc tivesse em dois, tipow eles te matariam mas ainda teriam alguem pra matar entendeu

Mas as vantagens deles era que eles tavam em dois e de lupus né (o_o)

Mas vc é muito Bom

Se eu fosse x1 com vc vc me umilhariakkk

Abrçs

Link para o comentário

Ambos Lupus não são dos melhores, até eu conseguiria vence-los.

Más até que você jogou bem rs

Enfim, parabéns.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Agora eu discordo com você, os cara tão de Lupus, tempestade uivante = kill , as skill são de 5 em 5 segundos, a maioria não tem couter, o seu combo são O.P '

Comparando com o iluminado, lupus é muito mais superior, char contra lupus é lire/arme/lin ...

Na boa Bad, mais você tá mais que de parabéns, eu não consigo ganhar de 1 , de 2 então ...

Joga de mais man, eu também sou Jin user :3 '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Parabéns Pela Vitoria Mais Os Lupus Deram Mole Eu Já Matei 5 Lupus Sozinho Meus Parceiros Tinham Morrido

e Eles Não Deram X1 Mais Eu Matei Na Cagada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.