Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Rag-Cheats

saruesley *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vejo que depois da proibição da postagem de OpenKore pronto na área de cheats ragnarok, aquela área ficou sem utilidade nenhuma.

Pelo fato de que praticamente todos os tópicos lá postados são fechados, sendo por conteúdo improprio ou alguma coisa do gênero. Por isso vejo que aquela área não tem mais nenhum sentido em existir sem poder postar o principal cheat que por lá circulava. Apoiei no inicio a proibição de postar o OpenKore pronto mais com o tempo fui vendo que aquela área ficou jogada as traças.

A minha sugestão e a seguinte:

Que algum membro da staff com uma boa experiencia em OpenKore, poste um bot funcional semanalmente após a manutenção que faça o kore parar de funcionar ou que nomeie algum membro ativo naquela área para fazer a postagem e atualização do bot sempre que for necessário.

Só assim aquela área volta a ter alguma utilidade para os membros da WebCheats.

Eu estou a disposição caso queiram que eu faça os posts semanalmente, pois tenho uma boa experiencia no OpenKore e sou bem conhecido lá na área de cheats pra ragnarok.

Bom era isso o que eu tinha para falar se algum membro da staff ou adm tiver gostado só mandar pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poderia ser uma alternarivo contra os keyloggers , mais para dar certo o membro selecionado tem que se empenhar se não vai por agua a baixo este projeto , irei avaliar melhor o caso e passar os superiores.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Ok.

Eu sou bastante conhecido lá na área de cheats, já ajudei a fechar e banir vários membros que postaram bot com keylogger. Há uns tempos atrás eu ate tinha entrado em contato com o co-adm do fórum o Shinob~ e ele tinha concordado em analisar o bot que eu iria postar aqui na WC mais não sei o que ouve que ele não me respondeu mais e eu também não insisti muito...

Mais dessa vez quero ajudar tanto o fórum para que a área não fique jogada as moscas quanto aos usuários do fórum!

Link para o comentário

Eu gosto da ideia, até porque a área de rag está carente de cheats

Bem você poderia fazer o hack e postar, e mandar para nós avaliarmos, passaremos o seu hack para moderadores que entendem do caso

e veram se tem vírus ou não, caso seja bom e livre de qualquer ameaça, você poderia postar lá sim.

Mas primeiro temos que analisar o mesmo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim sim, essa e ideia principal.

Algum membro da staff analisar primeiro o kore e depois eu receber autorização para posta-lo.

Se realmente gostaram da ideia me adicionem no msn [email protected] que lá podemos discutir tudo certinho.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

ja estou entrando em contato com você para que eu possa ver o que fazer.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.