likutasd 2 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Mascotes famintas vieram para o banquete de Serdin roubar toda a comida. Você está pronto para esse novo projeto? Confira o vídeo teaser divulgado hoje(18/05) pela KOG. [video=youtube;cPMiX_8v6DU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 355 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Q sghow rs já estou preparado q venham eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Nossa amei *-* Essa é a KOG que eu conheço ! É uma Caçada 25 reformulada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2001 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 muito massa quando chegar no bcg não vou perder nenhum dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Putz, que massa, adorei *--* vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 18 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Interessante Pelo visto sera tipo uma nova "missão" A animação é legal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 que venham os pets rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 A animação e o evento são legais, mas oque me deixa grilado são os chars sem expressões faciais. u.u " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Eu tinha assistido hoje de manhã kkk É do canal da GCTW .. Bom, do jeito que a LUG é vai demorar seculos pra ele chegar aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 quero um anime do gc kkk muito top essa animação ae. Se for Evento parece ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parece uma nova missão, talvez temporária e nela talvez ganhe esse novo mascote. Ao meu ver será uma missão onde tem que proteger a comida dos mascotes, parece bem divertida, espero que seja tão bom quanto aparenta. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Acho eu que vai ser alguma missão de evento de proteger alguma coisa é como premio ganha o perga +17 isso na KGC no BGC a gente vai ganha gema, pq gema e muito legal! -n The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Tenso os bixinhos so querem comer Mais enfim espero que possa dropar Pets Lá *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2001 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 A animação e o evento são legais, mas oque me deixa grilado são os chars sem expressões faciais. u.u [/color] eo que vc queria um anime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 19 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bem legal essa nova fase ^^ E pelo que vi... se ganhar pergaminho +17 seria ainda melhor que ela chegasse logo na bgc y.y Enfim a animação do vídeo também ficou ótima x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 37 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bom a Animação está otima, más.. No BGC içae vai ser tenso .-. Enfim, vamos esperar chegar '-' Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Queria ver o ataque desse pet novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Lol prevejo missões fodas pra esse ano, a gc tá batendo nos mascote o ibama precisa saber disso e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tite2700 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Adorei a animação :D Essa missão parece bem legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric8692 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 LOL! Que video bem feito! Adorei... Aguardo ancioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 uhuhu Gostei deemais = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 kog gostei de ver este ano varias missões gp-user assim q é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 kog fasendo algo que presta milagre da poha video fico mt loco agora eu pensei em Gc dessa forma mas faser oq néh =/ nao tem tu vai tu mesmo kkk abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bem legal, Acho quê sera como antigamente, Caçada eu acho, ai você ira abrindo novos niveis de dificuldades, Mas quê esperemos por eles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Se você fala-se quando vai acontecer isso no BGC, nóis iriamos agradeçer você muito ! mais apenas mostrar um video sem nada não vai ajudar ninguem O.o abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados