.::Michael::. 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Ah, Não Curti Muito Achei o Rosa Sem Interação O Efeito Azul Tbm Não Agradiu Muito Em Cima Do "Mc" E Achei Ela Meio Vazia... Falta um "Tcham" A Tipo Fikou Legal, Combinou com a Sign Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faus-s 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Ficou boa sim, a forma que você utiliza as ferramentas em smudges é interessante, as cores neutras misturadas com cores vibrantes também tem um resultado sofisticado. Sua manipulação nesta stock ficou boa, mesmo cometendo alguns exageros com brushes em algumas partes. Mas mesmo assim a tipografia ainda salvou todo o resto, ela é simples, mas é contrastante e tem visibilidade. Seu trabvalho tem um resultado otimo, parabens. Flw by Faus-s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 23 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Eu curti mas acho que a tipografia ficou fraca e a render smudgeada ficou estranha. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faus-s 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Eu curti mas acho que a tipografia ficou fraca e a render smudgeada ficou estranha. Então cara, acho que nem é render, é stock, é mais complicado de manipular.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Nossa este tanto de borrado ficou muito esquisito! não curti muito,achei sem graça!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Eu tambem achei estranho esse borrado, acho que tirou um pouco da beleza da sign! Gostei da tipografia! Porem achei meio estranho! Mas se vc substituir o borrar por um efeito fica massa! Legal melhore! :D XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Muito boa como o Faus-s disse vc usou smudges bons mas exagerou um pouco nos brushes.O que ficou bem rox foi a tipografia,que ficou legivel e bonita como vc fez,Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 cara axei legal. curti tbm o smudge. aso axei q o rosa do lado direito tiro o foco da img. abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados