Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

109# SOTW - Vencedores

~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem primeiramente tenho a dizer vocês tem a total expressão, isso não podemos tirar de vocês

Mas ao invés de sair criticando o mesmo, porque não elaborar algo que possa nos ajudar?

Postar aqui, chingar,e muita das vezes desmerecer os vencedores não vai mudar coisa alguma.

Não é assim que as coisas se resolvem, sinceramente fico muito triste com a colocação de vocês, claro podemos melhorar

e estamos vendo isso para uma melhor votação por enquanto aguarde, só peço a vocês que parem de fazer esses comentários.

Por favor, não tenho nada contra nenhum de vocês, mas espero que suas atitudes mudem a partir de hoje em relação da SOTW.

Nós esperamos que as atitudes de vocês mudem em relação a SOTW.

O swordmetroid deu uma sugestão MUITO melhor do que o atual sistema de votação, mas nós membros não podemos colocar ela em prática.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1649258-sotw.html

É tão difícil entender que os votos de QUEM ENTENDE DE DESIGN valha mais do que a dos outros?

Não estou desmerecendo ninguém, até porque que EU saiba, ninguém é obrigado a votar na SOTW. Mas sinceramente? este pódium é uma vergonha.

Mas ai o problema é dos membros que vocês não analisem as sugestões?

Claro! são sempre os membros que estão errados.

Web Cheats já foi melhor...

@Moreninhoosf

Ninguém está reclamando que não entrou no pódium, estão reclamando que existia tags melhores e que não estão nele.

Antes de sair comentando qualquer merda, analise antes.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós esperamos que as atitudes de vocês mudem em relação a SOTW.

O swordmetroid deu uma sugestão MUITO melhor do que o atual sistema de votação, mas nós membros não podemos colocar ela em prática.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1649258-sotw.html

É tão difícil entender que os votos de QUEM ENTENDE DE DESIGN valha mais do que a dos outros?

Não estou desmerecendo ninguém, até porque que EU saiba, ninguém é obrigado a votar na SOTW. Mas sinceramente? este pódium é uma vergonha.

Mas ai o problema é dos membros que vocês não analisem as sugestões?

Claro! são sempre os membros que estão errados.

Web Cheats já foi melhor...

@Moreninhoosf

Ninguém está reclamando que não entrou no pódium, estão reclamando que existia tags melhores e que não estão nele.

Antes de sair comentando qualquer merda, analise antes.

flw

Perfeita colocação , de que vai adiantar agente dar as sugestões , se elas não são colocadas em prática?....

Vamos resolver isso ai.

Link para o comentário

e moreninho.... fica sussa ai , podemos ver que a maioria que está reclamando aqui, tem e sabe muitooo sobre designer, e eles tem sim direito de reclamar, portanto não venha dar uma de bomzinho , só pra se apresentar pra um dia ser da staff , te garanto que babando ovo tu não vai a lugar nenhum , então... não reclama do que não sabe...

Esse podio , foi bem ruim , as tags são boas , mas tinhas tags que eram melhores, por isso a reclamação... portanto precisa ser mudado essa votação.

@edit : Desculpe o Double post ,se quiser aplicar a adv tudo certo.

Link para o comentário

É realmente uma vergonha que poucos conseguem fazer uma sugestão útil para o fórum, e ficam aqui comentando, ofendendo os vencedores e os moderadores, e brigando entre si.

Vou fechar o tópico, pois isso virou um flame, e não um lugar para fazer comentários saudáveis, é uma lástima e uma vergonha para mim, tanto como membro e tanto como moderador.

As mudanças necessárias já foram feitas internamente, e os resultados começarão a mudar.

Se eu continuar vendo membros fazer isto nos tópicos, vou aplicar infrações de desrespeito.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.