Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ótima Dica Para pegar o Pacote das Sombras Level 80 para o Azin

Posts Recomendados

Isso ae não pega ;x

Eu tente antes, marquei a opção "LVL80" E quando tento abrir, diz que não tenho level suficiente.

Mais o hack esta pegando 100% e usando equipes de outro nivel.

Porque não consigo?

Pra mim deu a mesma coisa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pego os talento mesmo não tendo level pode se despedir da conta =)

O Pacote pode pegar porque algumas pessoas pegaram quando dava para outros

personagem , mas os talentos = ban na hora ^-^

Link para o comentário

E comfiavel desativar o avast? porq manda desativar para usar o hack -_- nao sou muito comfiavel de desativar o avast[/color][/size]

Bom Cara eu nao precisei desativar meu antivirus

tenta ai cara

Abracz*-*

Link para o comentário

Dica para todos que tão usando o hack para pegar o visual level 80, to denunciando todos e já fiz 5 vendo na lista de punidos serem banidos então não sejam otários e fazem isso pois estamos denunciando eu e mais um galera vagabundos como vocês que querem se beneficiar então fica a dica (:

Link para o comentário

Dica para todos que tão usando o hack para pegar o visual level 80, to denunciando todos e já fiz 5 vendo na lista de punidos serem banidos então não sejam otários e fazem isso pois estamos denunciando eu e mais um galera vagabundos como vocês que querem se beneficiar então fica a dica (:

Que fique bem claro!!

1º Se você clicou no link do tópico escrito exatamente assim: "Ótima Dica Para pegar o Pacote das Sombras Level 80 para o Azin" quer dizer que você tambem estava interessado no pacote das sombras não é verdade

2º Se você vem pra Web Cheats pra ver quais hacks e dicas estão disponibilizando para os players e depois denunciá-los no jogo, o seu lugar não é aqui.

3º Quem adquiriu esse Pacote através do hack não ganha nenhum beneficio, pois o pacote é "VISUAL" e eu só postei esse tópico para as pessoas ficarem sabendo desse "Bug", praticam o que está escrito no tópico quem quer, eu não obriguei a ninguém fazer o que estava escrito no mesmo.

4º Não precisa utilizar desse vocabulário para falar com os membros da Web Cheats, lembre-se que você poderá ser punido.

Abracz*-*

Link para o comentário

Que fique bem claro!!

1º Se você clicou no link do tópico escrito exatamente assim: "Ótima Dica Para pegar o Pacote das Sombras Level 80 para o Azin" quer dizer que você tambem estava interessado no pacote das sombras não é verdade

2º Se você vem pra Web Cheats pra ver quais hacks e dicas estão disponibilizando para os players e depois denunciá-los no jogo, o seu lugar não é aqui.

3º Quem adquiriu esse Pacote através do hack não ganha nenhum beneficio, pois o pacote é "VISUAL" e eu só postei esse tópico para as pessoas ficarem sabendo desse "Bug", praticam o que está escrito no tópico quem quer, eu não obriguei a ninguém fazer o que estava escrito no mesmo.

4º Não precisa utilizar desse vocabulário para falar com os membros da Web Cheats, lembre-se que você poderá ser punido.

Abracz*-*[/color][/size][/left][/b][/font]

Só quero saber se ainda funfa, pois to baixando

o GC e vou tentar pegar *-* pf, me mande o mais rapido

possivel a resposta

abrçs

Link para o comentário

Só quero saber se ainda funfa, pois to baixando

o GC e vou tentar pegar *-* pf, me mande o mais rapido

possivel a resposta

abrçs[/size][/center]

olha cara não garanto que pegue en todos os computadores, se você leu os comentários você vai perceber que naum deu certo em alguns mais deu certo pra outros, mais acho q ainda pega

Link para o comentário

Lembre-se que se a LUG pegar um Char de nivel mais baixo que 80 com pacote das Sombras é ban.

Eu sei por isso quando eu vou jogar com os outros, eu tiro o pacote visual porque eu não quero tomar ban,

Vlw por avisar os outros membros

Abracz*-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.