Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sabe criar algo? hackers? utilitarios?

KingOfSkyer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sou dono de um grupo de hackers , utilitarios entre outros , tem muito conteudo nosso aqui "Que são furtados e postados sem autorização" entretanto e uma boa divulgação...

sabe criar algo?

conheçe muito jogos?

tem experiencia em algo?

não temos sites , tudo foi criando ente nos , infelizmente muitos programadores sairam por isso estou fazendo esse "Recrutamento , sei que tem muita gente ai .

@The NøVA Group Hackers

Participantes se chamam.

Stagnant @Tibia "Tutoriais , mapper e script"

Eternal Golden @Tibia "Tutoriais e website"

"Eu" FxyMindInsane "Vai la saber." @Priston "Tutoriais" - PointBlank "Tutoriais e Injectores" - @Tibia "Mapper , upload e tutoriais"

Me desculpem pelo numero de participantes , sim são poucos agora , já batemos nosso top , mas queremos surpreender todos , estamos na área de tibia agora , o único que está em outras área sou eu..

não sou muito ativo aqui , porque?

webcheats já foi boa , já teve seu tempo de fama , agora pode ser chamada de weblammer por que todos conteudos estão sendo copiados ,vamos mudar isso?

vocês podem até sair lucrando com isso.

Adicionem..

Até vocês que não sabem muitas coisas, nos lhe ensinamos..!

[email protected]

The Alliance

Obs: eu acabei de comprar uma hospedagem + servidor , para todos executar seus tutoriais..

em breve site!!..

visitem ou de seus comentarios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.