Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

i[Sugestão]i

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom dia :]

Pois bem a minha sugestão é simples e fácil de ser entendida.

Sugestão é que haja um player de uma rádio em nosso fórum, não é uma rádio qualquer.

A R.W (Rádio Webcheats™) Eu acho que seria algo inovador.

Teria um cargo para os locutores, os locutores poderiam fazer eventos (de momento)

Fazer sorteios de sets/gifts, ou algo do gênero.

Fazer brincadeiras, entrevista, atender a pedidos de músicas.

E seria de grande utilidade para o fórum todo!

• Pois seria como uma ferramenta global de comunicação.

E iria abranger a todos(a) os públicos. pois cada um iria fazer pedido da música conforme o seu estilo musical.

Poderia anunciar conteúdos funcionais, Tópicos de dúvidas novos, Tutoriais novos.

(postados recentemente)

poderia entrevistar os membros (novos/velhos)

Os locutores iriam poder atender a pedido dos membros.

Pidas,coisas relacionadas ao fórum, etc.

Enfim, está é a minha sugestão. Analisem bem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem analisada e formulada pode ser de grande utilidade.

Não sei se a WC tem suporte para algo assim.

Além disso geraria muito "lag" no fórum todo, sem falar que ninguém é obrigado a ficar ouvindo o rádio.

Se tivesse uma opção para ligar e desligar eu apoiaria.

Link para o comentário

Sim, haveria o "Pause" e o "Play" "Volume" no player da Rádio.

E um link redirecionando para fazer o pedido de música ou piada ou outra coisa do tipo.

A Webcheats já teve uma rádio, mais não havia locutores após alguns mês ou dias o player foi retirado.

Link para o comentário

Sim, haveria o "Pause" e o "Play" "Volume" no player da Rádio.

E um link redirecionando para fazer o pedido de música ou piada ou outra coisa do tipo.

A Webcheats já teve uma rádio, mais não havia locutores após alguns mês ou dias o player foi retirado.

Bom, "play", "pouse" e "stop", não adiantaria tudo, o que eu quis dizer, é que se fosse "off", ou seja nem teria a rádio, ou "on", que teria.

Link para o comentário

Isto é algo que precisa ser elaborado bem. \hum

Mas por outro lado, iriamos disponibilizar o link do player da rádio para Blogs/fóruns eles iriam colocar. (provavelmente)

E logo que um conteúdo funcional fosse publicado em nosso fórum e anunciado pelo locutor, os membros de outros fóruns iriam vê-lo e atestar o conteúdo.

Se for o caso, eu fico encarregado de fazer o Player.

Link para o comentário

Isto é algo que precisa ser elaborado bem. \hum

Mas por outro lado, iriamos disponibilizar o link do player da rádio para Blogs/fóruns eles iriam colocar. (provavelmente)

E logo que um conteúdo funcional fosse publicado em nosso fórum e anunciado pelo locutor, os membros de outros fóruns iriam vê-lo e atestar o conteúdo.

Se for o caso, eu fico encarregado de fazer o Player.

\hmm...

Primeiramente, se "disponibilizarmos" o link da rádio para blogs/sites seria propaganda e provavelmente teríamos que pagar, rs'

Os membros de outros "fóruns", mais uma vez, pagar, rs'

(além disso, acredito que esses fóruns não gostariam de nos ceder espaço, rs')

Enfim, não acho que dará muito certo.

Link para o comentário

Seriam blogs pequenos né? você está pensando um pouco alto demais. meu jovem!

blogspot da vida rs

forumeiros da vida. rs

E nós apenas disponibilizamos não obrigaríamos ninguém a colocar. coloca se quiser!

Na questão do player, poderia ser igual a este.

imagemutl.png

Poderia ser ouvido de diversas formas.

No próprio player.

Windows media player.

Winamp ou Real Player

Player em Flash (Nova Aba)

Link para o comentário

Olha, a ideia é boa sim, se for bem analisada e colocada em pratica,

Apoio até a parte do mesmo anunciar tópicos, coisas uteis, entre outros.

Se o fórum irá ficar devagar eu não sei, tinha que ter ao alcance dos membros de como desinstalar ou instalar a radio

Pois aqui ninguém seria obrigado a escutar o mesmo... ou até a opção desativar,é uma ideia boa, tem quer ser estudada mais afundo

para uma melhoria não só ao fórum ( Com um ambiente agradável) mas sim também aos membros no quesito lag da WebCheats, ou acarretar problemas

futuros.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim, o membro ter a escolha de ouvir ou não, é algo fundamental.

não podemos obriga-lós a ouvir a "programação"

O player poderia ficar offline e só ser ativo caso o membro queira.

Eu acho que todos iram querer, pois muitos membros se sentem em sozinhos.

As vezes eles só querem interagir com o fórum de uma maneira diferente, poderia dá "Alô" para os amigos.

A Rádio poderia aproximar mais as pessoas, criar novos vínculos de amizade.

Já temos o Face book / Twiiter / Orkut, oficial da webcheats. por que não uma rádio? Seria algo fenomenal.

Link para o comentário

Isso já foi sugerido diversas vezes, aqui 3 tópicos que achei os mais importantes onde este mesmo assunto foi debatido:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/921338-sugestao-radio.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1611667-uma-sugestao.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/997400-sugestao-radio-webcheats.html

Já teve rádios aqui no fórum e não deram certo.

Logo, creio que será inviável, infelizmente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Sim, já foi sugerido diversas vezes, mais isso foi passado.

Webcheats não tinha muita evidência, por que será inviável ? argumente.

poderia faze a rádio, e divulga-lá lá na "Bate-papo" ? a rádio não precisa ficar necessariamente na Home do fórum.

Link para o comentário

A ideia da implantação de uma rádio no fórum seria interessante, porém existem os prós e os contras de iniciar esse projeto.

O projeto poderia trazer mais usuários para o fórum, aumentar a interação entre os membros do fórum no geral, ''animar'' aquele momento em que entramos no fórum para responder tópicos, criar tutoriais, pegar conteúdos e ficar informado, entreter os membros com músicas ao gosto de cada um, etc. A sugestão da aba do player dada por você acima é uma boa, eu já tinha visto esse player, e ele contém diversas opções que favorecem o ouvinte.

Agora não deve-se esquecer as possíveis consequências que a implantação da rádio no fórum poderia trazer. O fórum joga conta com uma grande quantidade de dados, e em horários de pico pode-se sentir uma leve demora no carregamento de páginas devido ao grande número de acessos simultâneos e ao carregamento de dados, imagine só com um player, esta demora poderia aumentar. Um projeto tão grande como este que envolve o fórum todo, deveria ser planejado nos mínimos detalhes, afinal, ele iria incluir todos os membros do fórum. principalmente por isto o planejamento teria que ser bem feito. Se não trouxesse consequências que mudassem certos pontos do fórum radicalmente, seria uma boa ideia, mas como o Designer Blue.Fenix citou:

Já teve rádios aqui no fórum e não deram certo.

Por mais que alguns apoiem, isso não depende apenas do nosso apoio, e sim de vários outros fatores.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Agora não deve-se esquecer as possíveis consequências que a implantação da rádio no fórum poderia trazer. O fórum joga conta com uma grande quantidade de dados, e em horários de pico pode-se sentir uma leve demora no carregamento de páginas devido ao grande número de acessos simultâneos e ao carregamento de dados, imagine só com um player, esta demora poderia aumentar

Eu entendo, volto a reafirma a rádio não precisa "estar" no fórum.

O membro Geek está construindo o site da rádio, já implantou xat. Já que colocar a rádio no fórum é algo tão complicado e complexo.

Eu peço aqui a permissão de divulgar a rádio na Área Bate-papo. Dessa forma só irá ouvir quem estiver interessado.

Observação: A rádio está sendo feita apenas para os membros, em nome da diversão e interação.

Sem fins lucrativos, e não haverá nenhuma propaganda. de fórum etc. apenas a rádio e coisas internas.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu apoio a sugestão , acho que seria algo bem legal , e traria bastante diversão , e conteudo divertido para os membros .

Porém , desde que a rádio nao seja auto-player , ou seja , quando a gente abre uma nova pagina , ou da F5 , a rádio nao começe a tocar

Até porque nem todo mundo gosta de todo tipo de musica , e algumas realmente nao sao nada boas , entao justamente para evitar tumultos com a mesma , seria bom que nao houvesse auto-player.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

A finalidade deste tópico é exatamente esta, debatermos o assunto em questão.

Se não quer auto-player, não haverá auto-player.

Essa é a sugestão inicial inicia "Implantação da rádio no Fórum"

É claro que poderá sofrer mudanças e ajustes na sugestão se a administração julgar necessário..

Caso o membro não goste da música que está tocando no momento

é só ele fazer uma das coisas mais fáceis do mundo

Ir até o player e abaixar o volume.

E só lembrando que não haverá

Músicas que façam apologia ao tráfico em geral tanto de drogas quanto de armas.

Músicas que façam apologia a prostituição infantil e nem músicas que contenham palavras de baixo calão.

Não apenas o funk mais também o pagode e o axé. (para não ter preconceitos)

Link para o comentário

Talvez se após uma boa análise, prós, contras, eu apoio a ideia de pesquisarmos a possibilidade de implantarmos uma rádio no fórum. Se não desse certo, poderíamos retirar. Além de que seria de escolha dos membros, ouvi-lá ou não. Talvez após uma análise detalhada, possa ser pensado em colocarmos em prática.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já teve uma rádio aqui no fórum, mas não deu muito certo e foi fechado.

A rádio sendo bem elaborada, com pessoas que se compromete em ajudar no andamento eu até concordo.

Isso é só com o Horus mesmo, eu apoio.

Link para o comentário

Um rádio diretamente no site seria inconveniente, ter que ficar parando toda hora, além do lag que daria.

Caso for um player, que precise do 'play' pra funcionar, seria sim uma boa ideia, mas o Lag ainda continuaria.

Não sei se é viável.

Há também a possibilidade de um rádio fora do site, mas que fosse da Web Cheats, com todas as sugestões que você deu, assim não daria lag e não seria inconveniente , já que quem entrasse, entraria por que quisesse.

Tem que ser revisto, é sim uma boa sugestão, mas precisa aprimorar.

Abraços xD

Link para o comentário

leve demora no carregamento de páginas[/color][/u] devido ao grande número de acessos simultâneos e ao carregamento de dados, imagine só com um player, esta demora poderia aumentar.

Não devermos pensar e considerar que, qualquer implementação no sistema, seja qual for, dará como consequência uma lentidão maior para alguns provedores. Outros projetos (citarei os mais recentes) então como:

• Sistema de Login, agora podendo logar com o e-mail;
  • Prefixos;

Não deveriam sido aceitos, por justa causa. Mas foram. E são componentes revolucionários.

Diferentes das aditações, como os dos banners, o que faz o "ESTRAGO"!

A lentidão, hoje, sempre estará presente no dia-a-dia daqueles que acessarem. Além de, a maioria de nós já esta acostumado.

A questão é recepção dos membros. Se a aceitaram bem, usando ou não.

Att.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Exato, é como eu havia dito, poderia colocar a rádio em fase de teste ou até mesmo por tempo determinado.

Só para ver como o fórum iria se comportar.

Desanima dá uma sugestão na Webcheats pois tudo vocês levam para o lado ruim, que irá prejudicar os membros e tal.

Julgam sem testar, na época que havia a rádio na webcheats havia lentidão? Acho que não.

Como o Haou mencionou, lentidão já faz parte do nosso convívio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.