South88 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Eae galera, onten eu descobri um modo de ganhar dinheiro em ot servers atraves de um bug que tem no mapa de Dorion e Yourots, e tbm, como se nuka o server usando esse bug entao fiz uma video-aula para que seja mais facil É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =D gostou? agradeça =D by: South =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]ooB~ 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Cara nao deu pra intender nada no video, coloca a resoluçao menor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 olha em HD que vc consegue ver.. e se for o caso do volume so almentar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]ooB~ 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Eh a resoluçao mesmo, eu tentei com hd e nao funfo, ateh de zoom com o opera, mais nao deu para ver nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 entao tente olhar no site do youtube.. em hd e fullscreen =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]ooB~ 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 tipow qnd tu for digitar os negocio pega e da zoom la na tela das msg, e quando for mexer no dinheiro da zoom lah :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonkes 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Cara não é que funciona mesmo!!! Testado e aprovado no Dorion !! Money e o de nukar!! bOa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 3 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Valeu ;) só nao custa agradecer =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibiamo 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 KRa Muitoo Bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiimenteL 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 South88 funfo direitim aqui vlw ae tava querendo pra zuar um sv de um amigo meu uahshaush ele enche o saco ;/ o jeito q eu achei num tava funfando vlw ae brother abraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoneiron 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Qui o de nukar nao funfo, mas o de money deu certo.. vlws ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riednaw 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 de money aki n funfa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbMatheusbb 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 cara foi tu msm que feiz esse video? so quero saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipearo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Funciona Direitinho :P Muito Obrigado Cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara foi tu msm que feiz esse video? so quero saber sim foi eu mesmo, estava de boa em um ot tentando faser algum bug com algum npc ai sem querer eu coloquei no valor do npc 0 quando dei change gold e veio um crystal ^^ ai veio o bug (de cagada) o de nuke so foi fuçando da mesma maneira dps que eu fiz o do money ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc1325 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 perfeito cara. vlwwww. sera q funciona em outros mapas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 ainda nao testei,mais se alguem conseguir em otro mapa posta ai :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nucker do loucoserv 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 oia so gostei :):):) aleluia alguem que faiz um baguio direito :mad: nossa e voce que esta falando? no video que voz bonita sahushuahusa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascaipira 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 meu deus vei isso ae eh MARA parabéns poucas vezes vejo um topico que preste :eek: _________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clica plis :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahelthas 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 alguem sab um jeito d fze grana mais rapido? d 10 em 10k é demorado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
South88 0 Postado 29 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 oia so gostei :):):) aleluia alguem que faiz um baguio direito :mad: nossa e voce que esta falando? no video que voz bonita sahushuahusa ;D sim sou eu que to falando iuahdiuahsuduasi valeu ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oparcero 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 parabens, da hora.. nao tem como voce ensina outras maneiras? eu queria nuka um ot mapa global full... eu conheço um cara que nuka com item ele diz q eh bugado mais eu n sei q item e como ele faz isso.. se poder mostra ae agradeço vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raraspa 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Mui bom msm, vlww mesmo vei.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegfriied 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Good : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligero01 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ah gente vamos para com isso de derrubar ot, os ots que tem são tudo lixo vocês fico derrubando ai que acaba mesmo :~ não gostei!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados